quarta-feira, 22 de junho de 2016

Forza Horizon 3



Salve Salve Nerds!


Depois do FIFA 17, seguimos a lista de jogos esportivos lançados na E3 agora com Forza Horizon 3. Mais um jogo da série, que começou mais como um título de simulação do que arcade, mas para essa edição conseguiu misturar bem os dois conforme os gostos do jogador. É possível customizar tudo no carro, desde freios, volante e outros adereços que influenciam a dirigibilidade do carro, além do próprio veículo em si, que pode ser alterado ao gosto do jogador.

O jogo é ambientado na Austrália, com sua diversidade de locais e um mapa bem maior do que as edições anteriores. Nesse ambiente todo é possível utilizar carros dos mais variados tipos e fazer corridas nos mais variados terrenos, podendo revezar do asfalto para a terra ou correr em um só terreno mesmo. São 350 carros disponíveis, 150 a mais do que o Forza anterior. Carros que ganharam mais detalhes no painel e no cockpit, além do próprio ambiente, que varia a iluminação, a visibilidade, a perspectiva e outros fatores conforme o clima e o próprio local.

Uma das grandes novidades do jogo foi que, além de poder jogar em até 12 pessoas de qualquer lugar online, você pode jogar com até quatro amigos ao mesmo tempo uma corrida. Até por ser um exclusivo da Microsoft, Forza agora é jogável ao mesmo tempo no Xbox One e em um computador com Windows 10. Você pode iniciar um jogo em um dispositivo e terminar no outro, além de poder enfrentar jogadores tanto de um quanto de outro dispositivo sem problemas. 

Veja abaixo o trailer do jogo:




E um gameplay:


 


Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...