sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novas Novidades de Ano Novo

Salve Salve amigos! Estamos de volta, agora em 2013, para algumas das novidades esportivas nesse início de ano.

E chegamos a citar o Rali Dakar como um dos destaques de 2012. E a edição 2013 começa amanhã, e novamente começa em Mar del Plata, na Argentina, até Lima, no Peru. O Dakar 2013 começa amanhã, dia 5, e termina no dia 20. Apenas nove brasileiros participarão do rali, contra 13 do ano passado e 74 da Argentina.
No  futebol, vários os anúncios de contratações. Alexandre Pato foi contratado por 40 milhões de reais pelo Corinthians, junto ao Milan, e eleva mais ainda a qualidade do elenco corinthiano. No Santos quem aparece é Montillo, que saiu do Cruzeiro. O argentino vem para melhorar o time de Neymar que tenta se reerguer e não jogará a Libertadores esse ano.
No Grêmio, Dida saiu da Portuguesa, e chega quase aos 40 anos para jogar em um grande clube. Também por lá, Cris deixou pra trás o Galatasaray e se junta a Dida para compor a defesa gremista.
Nos outros clubes havendo contratações maiores falaremos aqui. 



Dida se apresentando no Grêmio



Pato tratou de vestir a camisa do Corinthians


Continuando nos gramados, começou/começa hoje a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
E esse tradicional e gigantesco campeonato dá sua largada com o extremo número de 100 clubes participantes. Além disso, a idade máxima para os atletas participarem subiu de 18 para 20 anos de idade.
O clube mais vezes campeão da copinha é o Corinthians, com oito títulos, e é o atual campeão.
Até mais, com mais esporte, porque até agora os atletas estão é de férias pelo visto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...