segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

The Masters

Salve Salve! Estamooos de voltaaa!!! (aeeeeee ou aaaah...)
E hoje falamos de recordes, de números a serem batidos, ou no mínimo surpreendentes.
Para começar, falamos do atual mito do futebol, do cara que surpreende a cada partida, Lionel Messi. Ano passado ele bateu o recorde de gols marcados em um ano, e na temporada 2012/2013 do campeonato espanhol, conseguiu a façanha de marcar em 11 jogos seguidos. Ontem, dia do recorde, Messi marcou míseros 4 gols, e agora tem 33 gols anotados no campeonato, contra 21 de Cristiano Ronaldo, que está na vice-artilharia.
Messi marcou tantos gols, que seus 33 só não são maiores que os gols marcados pelos jogadores do Atlético de Madri, e pelos do Real Madri no campeonato espanhol.
Confira os 4 gols de Messi:



No Tênis, Djokovic conseguiu o tetracampeonato no aberto da Austrália, o terceiro seguido. O sérvio, líder do ranking mundial da ATP, bateu Andy Murray por 3 sets a 1 e mantém o domínio absoluto na Oceania.
Djokovic fez a festa!


E aqui, no Brasil, no NBB, que equivale à liga nacional de basquete brasileira, o Flamengo vai aumentando um recorde. A equipe venceu até agora os 16 jogos que disputou no campeonato, e tenta terminar a primeira fase da competição invicta, algo que seria inédito, aliás, 16 jogos seguidos ganhando já são inéditos.
Para terminar, falamos de novo de futebol, de estaduais. Foram estudados vários estaduais, os principais, como ia a situação, mas nada ainda nos surpreendeu mais do que a campanha do Londrina no campeonato paranaense.
O clube, em 3 jogos, marcou 14 gols, e sofreu apenas 2. A campanha tem um 4 x 2, um 6 x 0 fora de casa, e um 4 x 0. É o único 100% , e do interior, nos principais estaduais (os estaduais mais adiantados e que já começaram).

Até mais! Com mais recordes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...