terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Voltamos e começamos os principais vídeos esportivos da semana com o Arsenal. A equipe londrina mostrou que seus jogadores não tem problemas de escalação, treinamento e todos os detalhes técnicos apenas em campo. Eles também jogam Football Manager, o maior jogo de gerenciamento e simulação de futebol da atualidade. Veja eles mesmos tendo dúvidas para escalar o próprio Arsenal no jogo. Via Trivela:




Já pensando no Natal e nas festas de fim de ano, Cristiano Ronaldo gravou a versão dele do famoso "jingle bells". Usando objetos de sua humilde residência, Cristiano fez um som legal e você confere abaixo, via Brasil Mundial FC:




Quem manda bem na música é Petr Cech. Para essa semana, temos o cover de bateria que o goleiro do Arsenal fez da música Toxicity, da banda System of a Down. Veja abaixo:




Semana que vem, no dia 16, sem adversário definido ainda, o River Plate fará sua estreia no Mundial de Clubes. A equipe argentina, que não ganhava um título continental há 18 anos, agora tentará o segundo título mundial. O primeiro veio em 1986, quando venceram o Steua Bucaresti por 1 a 0, gol de Alzamendi. Para tal feito, nada melhor que se inspirar nos Samurais japoneses. Confira abaixo toda a inspiração e confiança na tradição do clube para quem sabe superar o Barcelona em uma possível decisão. Via Trivela:




Tony Hawk, essa lenda do Skate, mesmo aposentado de competições oficiais, continua brincando com o Skate e desafiando limites. Dessa vez, ele resolveu fazer o primeiro loop horizontal da história. Depois de algumas tentativas, o skatista conseguiu realizar o desafio. Confira como foi:



Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...