segunda-feira, 12 de junho de 2017

NBA Live 18



Na conferência de sábado da EA Sports, o NBA Live 18 foi anunciado. O jogo da maior liga de basquete do mundo segue uma tendência dos jogos esportivos, o modo jornada.




Começado no FIFA, o modo jornada com o fictício Alex Hunter, no NBA Live você pode criar o seu jogador e seguir um caminho com ele no modo The One. Começando no basquete jogado nas quadras de bairros nos Estados Unidos, você tem a chance de se destacar, seguir para ligas menores e alcançar o estrelato na NBA. Segundo a EA, as ações feitas desde as partidas de começo nas quadras públicas influenciam no atleta que você terá no futuro, influencia entre estar ou não na NBA.




Falando do jogo em si, os gráficos ficaram bem realistas, tanto dos ginásios, torcidas e jogadores. O mais difícil em jogos esportivos é conseguir reproduzir com fidelidade os movimentos dos atletas, ainda mais em um esporte de muito contato, movimentos tão variados e estilos de jogo tão diferentes dos jogadores. Segundo análises e pelas imagens, a EA conseguiu fazer boas melhoras e o NBA Live 18 deve ser uma boa aquisição aos fãs do basquete.

Tanto o modo The One quanto modos competitivos e os jogos com os amigos poderão ser jogados online. Lembrando que o jogo terá uma liga competitiva, então deverá ter esse espaço online aumentado, tal qual existe hoje no FIFA uma grande liga de jogadores. 





Fica a dica, para você que quer acompanhar tudo da E3, ver os vídeos do nosso amigo Moreno no canal dele. Todas as conferências terão vídeos especiais dele para falar dos lançamentos de jogos e consoles:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...