domingo, 5 de janeiro de 2014

Brincando de Fazer Carros




Salve Salve nerds!

Só pra puxar um assunto com vocês nesta tarde de domingo, falaremos de carros um tanto diferentes. A diferença não está no estilo e muito menos nas cores, mas sim no material que é utilizado para sua fabricação. O primeiro da lista é um carro feito de lego, isso mesmo. "Mas eu mesmo já vi aqui que vocês já falaram de carros feitos de lego" Sim, no entanto este carro anda e chega a 35 km/h. Confira, inclusive com vídeo provando: (Via Meio Bit)



Seguindo a corrida temos um carro sazonal, que ao contrário dos movidos a álcool que não funcionavam no inverno, este funciona apenas nesta época. Os canadenses, que este ano vivem um inverno com temperaturas baixando de 30 graus negativos resolveram construir um carro com toda a sua estrutura, além do chassi, motor e pneus, de gelo. É, o carro aguentou um breve passeio pelas ruas sem derreter, batendo o recorde percorrendo 1,6 km a velocidade média de 19km/h. Após o passeio, o derretimento demorou 40 horas para que não houvesse mais estrutura alguma de gelo no carro.
Confira:






Agora temos um vencedor em trabalho e dedicação, ele, Michael Arndt, que ficou durante 6 anos e 956000 palitos depois trabalhando para fazer uma réplica de uma Mclaren de Fórmula 1. Ainda foram precisos 1686 tubos de cola para se juntarem os palitos. Hoje, Michael expõe o bólido de palitos em feiras e exposições.



Agora, imagine-se andando pela rua, quando de repente passa um Porsche, algo inimaginável para uma reles cidade como a sua.

Belo carro pelas ruas de sua cidade

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, este também não é um automóvel comum. Um americano decidiu ter seu próprio Porsche, então aproveitou para fabricá-lo com uma matéria prima que todos temos em casa: papelão. Aproveitando o papelão, além da incrível habilidade em transformar caixas e mais caixas em um carro, eis que surgiu um Porsche guiado por pedais, quase como os de uma bicicleta. Veja nas imagens abaixo:







Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...