segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve nerds!

Está no ar mais um... COMBO DE FINAL DE SEMANA!

Os trabalhos se abrem com o UFC, direto de Newark, Estados Unidos. Tivemos duas defesas brasileiras de cinturão, com José Aldo e Renan Barão lutando. Aldo lutou contra Ricardo Lamas, que foi afundado pelo brasileiro em decisão unânime dos juízes, após uma luta bem morna. Já Renan Barão encontrou pelo caminho Urijah Faber, ao qual não tomou conhecimento e venceu com ampla vantagem, depois de uma sequência de socos acertados, que obrigaram o juiz a parar a luta e dar a vitória para Renan.
Para detalhes em vídeo confira AQUI.

Palmas para os campeões

Vamos agora para os gramados, com os estaduais e Copa do Nordeste. Infelizmente são muitíssimos jogos, que gostaríamos de falar, mas não temos condições humanas e robóticas para isso. Fica a lembrança para os 4 gols de Hernane, o brocador, contra o Macaé, a crise corintiana, a goleada santista, o choque rei com final verde e o clássico carioca com vencedor cruzmaltino. Os gols mais importantes você confere abaixo:








Ontem também tivemos o Superbowl, ou a decisão da Liga Norte Americana de Futebol Americano, em sua quadragésima oitava edição. A final foi entre Seattle Seahawks e Denver Broncos, com massacre total por parte do Seahawks, que humilhou o Broncos chegando a dar dó. O massacre chegou a ser de 36 a 0 e terminou em 43 a 8. Mesmo com o melhor ataque, o time de Denver pouco deu trabalho para a melhor defesa da competição.
Confira os melhores momentos:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...