segunda-feira, 5 de maio de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve nerds!

Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos com a Moto GP, que não para de ter provas, os caras gostam mesmo de correr. Desta vez, prova em Jerez e com Marc Márquez na pole position. O piloto teve apenas um confronto com Valentino Rossi na primeira volta, para depois disparar e se isolar na ponta para vencer. Rossi ficou em segundo, segurando a pressão de Dani Pedrosa, o terceiro. Esta é a quinta prova do ano, quinta vitória do quase mito Marc Márquez. Maiores detalhes você confere AQUI.


Vamos para o futebol internacional, com os destaques. Na Espanha, uma rodada terrível para os 3 primeiros, principalmente o Atlético de Madrid. O time rojiblanco perdeu para o Levante por 2 a 0 e viu ainda seus torcedores insultarem um jogador adversário por ele ser negro, mais um ato de racismo lamentável. O Barcelona tropeçou diante do Getafe, que chegou a estar na frente no placar mas levou o empate e ainda deixa o time catalão com chances de ser campeão, pois tem confronto direto contra o próprio Atlético.
Já o Real Madrid sofreu, empatou com o Valência e diminuiu em um ponto a vantagem do líder e rival Atlético. Agora são 5 pontos a menos, porém poderiam ser 3... Quem garantiu o pontinho foi Cristiano Ronaldo, que marcou um golaço, uma obra prima digna dos craques. Veja abaixo, inclusive:



No campeonato inglês a disputa segue entre Manchester City e Liverpool, que precisa tirar um saldo de gols grande do time de Manchester para ser campeão. Na Itália, a Juventus garantiu o seu título com a derrota da Roma por 4 a 1 para o Catania.



Falamos agora do brasileirão, com os comentários rrrápidos e precisos das partidas, pois ainda nos falta tempo suficiente para comentários mais completos e relatos. Nesta terceira rodada do campeonato, o São Paulo jogou melhor, obrigou o goleiro Vanderlei a trabalhar, porém quase perdeu e o empate foi lucro. Final 2 a 2 com o gol de Pato.
Santos e Grêmio fizeram o jogo ruim da rodada e ficaram no zero a zero. Em Brasília, o Atlético Paranaense esteve duas vezes à frente no placar contra o Cruzeiro, mas levou a virada contra o time mais ou menos B do Cruzeiro. Final 3 a 2 e consolidação cruzeirense, mesmo disputando a Libertadores.
No Maracanã com 50 mil pessoas, o Fluminense parecia ter a vitória mais próxima, porém encontrou um Vitória determinado e que surpreendeu os tricolores. Marquinhos comandou os baianos e fez os dois gols do time, com desconto de Wagner.
Em Santa Catarina, no clássico entre Criciúma e Figueirense, o tigre deu o bote e venceu o rival por 1 a 0, gol de Silvinho. Durante toda a partida o Criciúma foi melhor e mereceu a vitória.
De novo no Maracanã, o Flamengo fez o melhor jogo da rodada contra o Palmeiras. Logo no começo de jogo, Wesley aproveitou passe e mandou um chutaço para abrir o placar, quando o time palestrino era melhor na partida. Não muito depois, Paulinho surpreendeu e empatou a partida. Suprindo a ausência de Alan Kardec, Henrique marcou e virou o jogo para o Palmeiras.
No segundo tempo, Jayme de Almeida acordou o time e colocou Mugni no lugar de Nixon. Aos 4 minutos, Márcio Araújo empatou para o Flamengo e Alecsandro, que marcou em lançamento de Mugni e em jogada incrível do zagueiro Wallace. Final 4 a 2.
Contra o Sport, o Internacional não teve muitos problemas, fazendo no primeiro tempo dois a zero, com gols de Aranguiz e D'Alessandro. No segundo tempo, Patric diminuiu para o Sport. Final 2 a 1 e Inter no G-4.
Confirmando a boa fase, o Bahia venceu o Botafogo, que ao contrário está em péssima fase. Maxi Biancucchi marcou para os baianos e leva o time também entre os 4 líderes.
Em uma partida bem ruim tecnicamente, a Chapecoense jogou contra o Corinthians. O timão conseguiu o gol em uma furada de Jádson que sobrou para Guerrero, o artilheiro que está renascendo. Final 1 a 0 Corinthians, que agora é líder do campeonato pelo saldo de gols.
Ainda mal pela eliminação da Libertadores, o Atlético Mineiro perdeu em casa para o Goiás, com gol de David. Os mineiros estão na zona de rebaixamento.
Confira os gols da rodada no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...