terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira escaldante de calor no Brasil inteiro, mas vamos distraí-lo dessa amostra grátis de um forno com os principais vídeos esportivos da semana. Começamos com a divulgação do programa Top Gear, da BBC. O renomado programa de automobilismo resolveu divulgar sua nova temporada transformando-se em Lego. Confira:




E, nesta semana, faleceu o criador do replay instantâneo, o americano Tony Verna. Verna criou o replay instantâneo em 1963, quando haviam muitas dificuldades em mostrar lances polêmicos e importantes uma segunda vez ao público sem que demorasse horas para isso. O primeiro lance a ser reproduzido nesta nova técnica foi um touchdown do jogador Rollie Stichweh, sendo avisado pelo narrador da partida que era um replay para o público.  Tony faleceu aos 81 anos e abaixo você confere um vídeo dele explicando um pouco da história dessa tecnologia que até hoje se faz fundamental para o espectador do esporte:



Em um comercial de uma nova chuteira, a Adidas mostrou o lado cobiçado de alguns jogadores, o lado invejoso do público para com os jogadores de futebol. Confira o resultado via Brasil Mundial FC:


No comercial de outra marca, a Puma, Balotelli e Fábregas se desafiam, com Henry como juiz do desafio. O que chama a atenção é que os chutes e jogadas não são muito condizentes com a realidade, então nada mais do que propaganda e marketing, rs. Confira no instant replay, via Brasil Mundial FC:


Para fechar com chave de ouro, ou não, você fica com a prévia de uma música que Daniel Alves e o goleiro Pinto, reserva do Barcelona, gravaram e deverá ser divulgada em breve, via Meio de Campo:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...