segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bola de Ouro 2015 - Indicados



Salve Salve Nerds!



Nesta tarde de segunda-feira, teremos as premiações dos melhores do ano no Futebol em 2015, com a Bola de Ouro (Ballon D'Or). Temos como principais premiações os melhores jogadores do mundo no masculino e feminino, gol mais bonito do ano, treinadores do ano no masculino e feminino e time do ano da FIFA.

No masculino, concorrem como melhores do mundo Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, a "surpresa" da premiação, já que os outros dois são sócios do prêmio desde 2008. Entre as mulheres concorrem Celia Sasic da Alemanha, Carli Lloyd dos Estados Unidos e Aya Miyama do Japão. Uma representante para cada uma das potências do futebol feminino. 
Entre os treinadores, os finalistas são Jorge Sampaoli, do Chile, Pep Guardiola do Bayern de Munique e Luis Enrique, do Barcelona. No feminino, concorrem a treinadora dos EUA Jill Ellis, Mark Sampson, treinador da Inglaterra e Norio Sasaki, treinador do Japão. 
Fechando a premiação, temos a eleição dos gols mais bonitos do ano. Lionel Messi concorre em gol contra o Atlhetic Bilbao, Florenzi, da Roma, concorre em gol contra o Barcelona e Wendell Lira, quando atuava no Goianésia, concorre em gol marcado contra o Atlético Goianiense. Você pode ainda ajudar o Wendell Lira a ganhar o prêmio de gol mais bonito do ano votando AQUI

As apostas do blog ficam em Messi, Carli Lloyd, Luis Enrique, Jill Ellis e Wendell Lira. 

Você já pode acompanhar a cobertura da FIFA da premiação. No momento estão ocorrendo as entrevistas coletivas de cada uma das categorias e mais a tarde começará a cobertura do tapete vermelho do futebol, para enfim a premiação, lá pelas 16 horas. 

Várias emissoras transmitirão a premiação, portanto será difícil que você não consiga assistir. No canal da FIFA no Youtube também haverá transmissão. 

Acompanharemos a premiação provavelmente no Twitter, então nos siga por lá clicando AQUI. Também haverá post comentando a premiação.  


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...