terça-feira, 1 de março de 2016

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!

Foto: Getty Images


Voltamos com os principais vídeos esportivos de destaque nessa semana. Começando pela cesta sensacional anotada por Stephen Curry no último jogo do Golden State Warriors, contra o Oklahoma City Thunder. A partida estava empatada em 118 pontos, para no último segundo Curry acertar um arremesso de longe e marcar os pontos da vitória. O ponto em si já seria válido de mostrar aqui, mas resolveram reproduzir a jogada no NBA 2K16. Confira o ponto feito no videogame abaixo, via Sportv:




Neste domingo tivemos a grande decisão da Copa da Liga Inglesa, entre Manchester City e Liverpool. E um dos maiores torcedores do City é com certeza Noel Gallagher, músico que fez história com a banda Oasis. Gallagher estava lá em Wembley vendo o jogo, e o Manchester City tratou de colocar uma câmera para acompanhá-lo durante a partida e os sofridos pênaltis. Confira, via Trivela:





Gianni Infantino foi eleito semana passada presidente da FIFA, com promessas de resgatar a moral e a ética do nosso amado esporte, além de propor mudanças como o aumento de seleções na Copa do Mundo, de 32 para 40 participantes. Hoje, o canal da FIFA já nos trás uma entrevista com Infantino, falando da paixão que tem pelo futebol, dos projetos que pretende fazer, da tecnologia no esporte e outros assuntos. Vale conferir:





O canal Esporte Ponto Final vem publicando entrevistas rápidas com atletas brasileiros de várias modalidades. Cada um responde quem acha que são os cinco maiores do esporte que praticaram na história. No vídeo abaixo, Emerson Fittipaldi fala quem são os cinco grandes pilotos da história na visão dele. Confira no replay:





Falamos rapidamente AQUI da primeira semana de treinos da Fórmula 1 em Barcelona. E abaixo, você também pode conferir os comentários do canal oficial da categoria, que foca na disputa entre Mercedes e Ferrari já na pré-temporada:




Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...