terça-feira, 4 de março de 2014

Propagandas Esportivas



Salve Salve nerds!

Hoje retorna O quadro do Nerd Esporte, ou quase isso, estão de volta as propagandas esportivas! Iniciamos com o comercial de uma empresa de produtos esportivos, mostrando que se você aliar o melhor equipamento e treinamento, será intocável. Confira:




Neste segundo comercial, temos vários famosos, Katy Perry, Messi e até David Beckham, todos ali para o incentivar a praticar esportes, a correr para uma vida melhor. Veja no replay:



Se clássicos são feitos de provocações e rivalidade, sem violência é claro, nada melhor do que chamar dois ídolos das equipes envolvidas para terem uma conversa:



Bom, quase não colocamos este comercial aqui, pela sua traumaticidade. Veja o ótimo argumento arrumado por essa equipe para que você não torça em casa e sim no estádio: 


Fechando com chave de ouro, um incrível comercial. Todos os dias arrumamos problemas, reclamamos de acordar cedo, da comida do restaurante, da pessoa que olhou torto para você e esquecemos das boas coisas e bons valores da vida. Neste comercial dos Jogos Paralímpicos de Inverno, você verá que seus problemas talvez não sejam esse terro todo. Confira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...