quinta-feira, 6 de março de 2014

Super Quarta do Futebol



Salve Salve nerds!




Ontem tivemos incríveis 51 amistosos pelo mundo, contando as 32 seleções que participarão da Copa do Mundo. Vamos para os principais amistosos, no replay:

Começamos com o jogo do Brasil, que viajou até a África do Sul para o seu último teste antes da convocação final de Felipão para a Copa. O Brasil jogou apertando bastante a marcação nos sul-africanos, tanto que aos 9 minutos Oscar recebeu grande lançamento e cara a cara com o goleiro tocou por cima para marcar. A pressão seguiu em todo o primeiro tempo, mas o recuo da seleção de Mandela não dava espaços para as jogadas de velocidade brasileiras. Apenas no final da etapa inicial é que o placar aumentou. Neymar tratou de transformar a vitória magra em um chocolate, marcando 2 gols, um aos 41 minutos e o outro aos 46.
No segundo tempo o domínio tupiniquim seguia, mas de novo a falta de espaço para as jogadas seguia, além do 3 a 0 que já dava uma boa folga e tranquilidade aos jogadores. Querendo mostrar serviço, Fernandinho arriscou de fora da área e acertou um belo chute, marcando o quarto gol do Brasil. Já nos acréscimos, Neymar se consagrou e fez o seu hat-trick na partida, o quinto do Brasil, fechando a conta. Final 5 a 0.
Os gols:


O próximo amisto importante foi entre Alemanha e Chile. Os alemães, jogando em Stuttgart, tiveram vida dura contra os chilenos, que não se intimidaram diante de uma das favoritas ao título mundial. Sanchez e Vidal davam trabalho para a defesa alemã e assustaram o goleiro Neuer. Mas, quem marcou o gol e garantiu a vitória foi Gotze, após passe de Ozil na área. Final 1 a 0.
O gol:


Vamos agora para o Vicente Calderón, onde Espanha e Itália se enfrentaram.  Na estreia de Diego Costa pela Fúria, nada do jogador aparecer, teve uma atuação bem discreta. A Espanha foi melhor que a seleção de Balotelli e aos 18 do segundo tempo Pedro, em sobra de bola, mandou para as redes. Final 1 a 0.


Em outro clássico, França e Holanda se encontraram no Stade de France. Os holandeses não perdiam havia 17 jogos, mas quem dominou e deu show foi a França. Foram dois belos gols, no primeiro Benzema recebeu e com a bola ainda no ar mandou um belo chute sem chances para o goleiro, isso aos 32 minutos de jogo. O segundo não demorou e saiu aos 41, com belo chute, voleio de Matuidi. Os gols:


A bola também rolou para Inglaterra e Dinamarca no Wembley. Melhor em campo, o english team correu atrás do placar, mas parou na defesa sólida dinamarquesa. Quando a partida já parecia caminhar mesmo para o 0 a 0, Sturridge, em grande fase no Liverpool, tratou de garantir a vitória inglesa de cabeça, após cruzamento de Lallana, jovem revelação. Final 1 a 0.
O gol solitário:


Também se preparando para a Copa, o Uruguai foi até a Áustria enfrentar a seleção local. Jogando mal e parecendo sentir a ausência de Cavani, a celeste olímpica ficou apenas no empate contra a modesta seleção austríaca. Marc Janko abriu o placar aos 14 minutos e Álvaro Pereira empatou para o Uruguai aos 21 minutos do segundo tempo. Final 1 a 1.
Os gols:



Em meio aos conflitos políticos, a Ucrânia foi até o Chipre para jogar contra os Estados Unidos. Deixando a crise de lado, os ucranianos não tomaram conhecimento dos americanos, vencendo por 2 a 0, gols de Yarmolenko aos 12 e Devic aos 23 do segundo tempo. Confira os gols:



Uma das possíveis seleções revelação da Copa do Mundo teve também um bom teste. A Bélgica recebeu a Costa do Marfim no Stade Roi Baudouin e estava dominando a partida, tanto que abriu 2 a 0 com gols de Fellaini e Nainggolan, o primeiro aos 17 e o segundo aos 6 do segundo tempo. Aos 29 minutos do segundo tempo, enfim, a Costa do Marfim reagiu. Drogba marcou e na bacia das almas, nos acréscimos, Gradel empatou o jogo que parecia perdido. Final 2 a 2.
Os gols:



Para saber dos outros resultados clique AQUI e para assistir mais gols dos amistosos clique AQUI.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...