segunda-feira, 3 de março de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve nerds!

Está no ar mais um.... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos com os motores roncando. Ainda nos treinos livres, desta vez no Bahrein, mais uma vez a Williams se mostrou bem forte. Felipe Massa fez o melhor tempo de todos os dias e  Bottas também teve bom desempenho. Ontem, na última parte, Lewis Hamilton cravou a melhor volta, colocando a Mercedes como favorita na briga, além da superioridade do motor Mercedes, que não teve problemas. 
Do lado dos motores Renault, a Red Bull acreditava que a recuperação havia ocorrido com um terceiro tempo de Ricciardo, porém quando Vettel foi para a pista o carro voltou a falhar e teve que ser recolhido. A Ferrari aparece correndo por fora, fez tempos interessantes, mas não superou Mercedes e Williams nem de perto. Esperemos até o dia 16 para saber o quanto a pré-temporada mudou o circo da Fórmula 1.


Chegando agora aos gramados, com os estaduais. Em rodada bem repartida, devido ao carnaval, alguns times jogaram no meio da semana, outros na sexta e no sábado. No paulistão, os 4 grandes não tomaram conhecimento dos adversários e o Corinthians, único fora da zona de classificação, se mantém vivo na luta. Palmeiras e Santos brigam pelo primeiro lugar geral e o São Paulo pela liderança de seu grupo.
O campeonato carioca poderia se chamar de campeonato Flamengo, pois o rubro negro vem dominando e com facilidade está se classificando para a próxima fase. Dos outros grandes, apenas o Vasco venceu, o Botafogo perdeu e o Fluminense empatou. Apenas o Botafogo está fora do G-4 do carioca.
Em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético lideram felizes o campeonato, no Rio Grande do Sul amado, o Grêmio conseguiu perder para o São Paulo, é, o São Paulo do Rio Grande do Sul, por 2 a 1 e o Internacional venceu por 1 a 0 o Brasil de Pelotas. O Inter lidera o grupo A e o Grêmio o B. 
Mais gols dos estaduais você confere abaixo no gols da zueira:




Segue o jogo, agora em terras internacionais. Tivemos clássico espanhol entre Atlético e Real Madrid, com empate entre eles, placar de 2 a 2. O Atlético precisava vencer para se igualar ao Real na tabela e os madrilenhos ainda lideram apesar do empate. Na partida, o Real começou marcando logo aos 2 minutos. O Atlético correu atrás e virou, mas já no final do jogo Cristiano Ronaldo marcou e empatou. 
Na Inglaterra, final da Copa da Liga Inglesa entre Manchester City e Sunderland. O modesto Sunderland abriu o placar, para susto dos citizens e manteve este placar até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 9 minutos, Touré empatou e aos 11 Nasri virou o jogo. Ainda deu tempo de um terceiro gol e assim a garantia do título.
Viajemos para a Alemanha, onde uma equipe está apanhando mais que lutador de MMA. Falamos do Schalke 04, que tomou em duas partidas 11 gols. Quarta-feira passada o vilão foi o Real Madrid, com um 6x1 e sábado, o Bayern de Munique seguiu o exemplo, aplicando um modesto 5x1 no Schalke. Estes e maiores detalhes da rodada pelo mundo você confere AQUI.

Hat-trick de Robben
Fechando os trabalhos, em São Paulo tivemos o Brasil Open, com jogo entre o argentino Federico Delbonis e o italiano Paolo Lorenzi. O italiano Lorenzi até venceu o primeiro set por 6/4, mas não resistiu e levou a virada do argentino perdendo o segundo set em parcial de 6/3 e o terceiro set por 6/4. No terceiro set Lorenzi até tentou virar e lutar pelo título, no entanto Delbonis mostrou habilidade e não deu chances de reação maior. Final Federico Delbonis campeão do Brasil Open.





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...