Salve Salve Nerds!
Rodada cheia nos estaduais e com partida isolada do São Paulo pela pré-Libertadores. Confira resumidamente o placar dos jogos nos estaduais e como foi o jogo do tricolor paulista:
No carioca, o Botafogo recebeu a Portuguesa e venceu por 2 a 1, gols de Lizio e Gegê. O gol da lusa carioca foi marcada por Rafael Paty.
O Fluminense venceu a primeira partida no campeonato com uma goleada sobre o Bonsucesso. O tricolor venceu por 4 a 0, gols de Fred duas vezes, Cícero Gustavo Scarpa.
Fora de casa, o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, gols anotados por Wallace e Marcelo Cirino.
O Vasco, também fora de casa, visitou o América e venceu por 3 a 1, gols de Nenê, Riascos e Rodrigo. Vasco líder do grupo A e Botafogo do B.
Pelo catarinense, a Chapecoense venceu o Camboriú por 1 a 0, gol de Cléber Santana.
O Criciúma visitou o Brusque e ficou zerado no placar.
O Joinville recebeu o Figueirense e ficou no empate em 1 a 1, gol de Felipe Alves para o JEC e de Clayton, sempre ele, para o figueira.
Já o Avaí atropelou o Metropolitano em casa. Venceu por 4 a 0, com gols de William Batoré, dois de Diego Jardel e outro de Romulo. A Chapecoense lidera o catarinense.
No gaúchão, a gurizada do Internacional ficou no empate com o São José em zero a zero. Como a partida valia também pela Recopa Gaudéria, que é o confronto entre o campeão da querência amada e da copa do estado, o Inter ganhou nos pênaltis e foi campeão da Recopa.
Os guris do Grêmio começaram perdendo para o Aimoré com gol de Elias, mas viraram com gols de Fernandinho, Luan e Everton. O tricolor gaúcho lidera o campeonato.
No Campeonato Goiano, o Goiás recebeu o Aparecidense e venceu por 1 a 0, gol de Murilo.
O Atlético Goianiense visitou o Trindade, perceba só adversários religiosos dos grandes de Goiás, e venceu por 3 a 0, gols de Magno Cruz duas vezes e Gilson Alves.
O Vila Nova, de Wendell Lira, visitou o Anápolis e ficou apenas no empate em 1 a 1, gol de Felipe Baiano para o Anápolis e de Robston para o Villa.
Pelo mineiro, o Cruzeiro visitou o Tombense e de virada evitou a queda. O Tombense abriu o placar com Paulo Otávio e o time celeste virou com Alisson e Rafael Silva.
No outro jogo da rodada, os outros acontecerão esse final de semana, o América Mineiro visitou o Guarani e não teve um resultado muito legal. Em vinte minutos de jogo, o time da casa já fez 3 a 0, gols de Jonathan, Marcus Vinícius e Carlos Renato.
Pelo Campeonato Paraense, o Remo visitou o São Francisco e perdeu por 1 a 0, gol de Buiu.
O Paysandu visitou o Independente e ganhou por 1 a 0, tento anotado por Crystian.
No Campeonato Paranaense, o Atlético recebeu o Maringá e venceu por 1 a 0, gol de Anderson Lopes.
O Coritiba visitou o Foz do Iguaçu e venceu por 3 a 0, três gols dele, Kléber Gladiador.
Ontem, o Paraná visitou o Operário e mesmo com dois a mais no final de jogo teve trabalho para vencer por 2 a 1. O time da casa marcou com Juba e o tricolor da Vila fez com Lúcio Flávio os dois gols.
Pelo paulistão, o Santos visitou a Ponte Preta e saiu com boa vitória por 2 a 0, gols de Ricardo Oliveira e Gabigol.
O Corinthians visitou o Grêmio Osasco - Audax e novamente venceu pelo placar mínimo. Gol de Uendel.
Já o Palmeiras sofreu nas mãos do São Bento no Pacaembu. O verdão abriu o marcador com Gabriel Jesus, mas viu o visitante virar com um golaço incrível de Morais, aquele ex-Vasco e Corinthians e outro gol de Éder. O time da casa empatou na bacia das almas com João Paulo contra.
Pelo hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Sport recebeu o América e perdeu. Gol de Danyel para os visitantes.
O Santa Cruz recebeu o Salgueiro em casa e ficou no empate. Gol de Grafite para o santinha e de Cássio Ortega para o Salgueiro.
O Náutico visitou o Central de Caruaru e venceu por 2 a 0, gols de Bergson e Thiago Santana.
No jogo isolado da Libertadores, o São Paulo visitou o Cesar Vallejo no Peru. Os paulistas foram melhores durante quase todo o jogo, com muita pressão, duas bolas na trave e grandes chances criadas, principalmente com Ganso armando as jogadas.
Mas, quando o gol do São Paulo parecia questão de tempo, foi o Cesar Vallejo que marcou. Em um lance de rara felicidade, Alejandro Honberg acertou um chutaço de fora da área e marcou um golaço para o time da casa.
Depois do gol, os peruanos tiveram chance de ampliar o placar mas ficou por ali qualquer esperança, porque depois novamente o São Paulo dominou as ações. Apenas aos 20 minutos da segunda etapa, Calleri, que recém tinha entrado no lugar de Alan Kardec, recebeu passe e deu belo toque por cobertura sobre o goleiro para marcar. Final 1 a 1. O jogo de volta, no Morumbi, é na próxima quarta-feira, dia 10, com o tricolor podendo empatar em zero a zero para passar de fase.
Os gols:
Os gols:
Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário