terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira de carnaval, você na folia e nós chegamos com o bloco dos vídeos esportivos da semana. Começando com o Superbowl 50. Como não conseguimos fazer nenhum post sobre o jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, vencido pelos Broncos e que acompanhamos apenas no Twitter, você pode ver os melhores momentos desse jogo clicando AQUI. Outra atração são os comerciais nos intervalos do Superbowl, que contam com a presença de muitos atletas famosos. Esse ano até Neymar apareceu. Os principais comerciais você confere AQUI e um deles abaixo, que mostra os "bebês do Superbowl", que são pessoas que nasceram no dia do Superbowl e todo ano são reunidos. Confira:




Na Libertadores de 2013, um dos lances mais impressionantes e marcantes na campanha do Atlético Mineiro foi a defesa do goleiro Victor no pênalti cobrado por Riascos, quando jogava no Tijuana, do México. O site 8bit football refez o lance na versão 8 bits e ficou emocionante da mesma maneira. Confra, via Trivela:




Seguimos para falar de NBA, que tem no próximo final de semana o All Star Game, o jogo das estrelas do basquete americano e que conta, além de um jogo entre as Conferências Leste x Oeste, com o concurso de enterradas. O canal da NBA selecionou as melhores enterradas dos concursos anteriores para quem sabe inspirar os participantes do concurso a fazerem tão bonito quanto. Confira no replay:




Esta semana irá aos cinemas o filme do Deadpool, o herói mais anti-herói que conhecemos. E, com seu estilo irreverente, Deadpool aparece em um comercial com jogadores do Manchester United. Ele cobra um pênalti e sai comemorando com os jogadores do time inglês, mas, bom, confira abaixo o que realmente aconteceu, via Trivela:





No ritmo do tema da Liga dos Campeões, a emissora TCC fez uma superprodução para promover o Campeonato Uruguaio. Logicamente o uruguaião não tem o mesmo glamour que a Liga dos Campeões, mas tem seu charme e suas qualidades ressaltadas na chamada da emissora, com direito a vaca entrando em campo na comemoração. Confira, via Trivela:





Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...