terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos com os vídeos esportivos de destaque dessa semana. Começando por um desafio. Oito jogadores do time de Rugby inglês Bath Rugby Club, foram chamados para segurar nada menos que um carro de Fórmula 1. Sim, o carro da Red Bull, pilotado por Daniel Ricciardo, com seus 800 cavalos, contra 8 jogadores de Rugby auxiliados por um suporte ligado ao carro. Veja se eles conseguiram e confira a (falta de) habilidade de Daniel Ricciardo no Rugby, via Voando Baixo:





Nos Estados Unidos, o Basquete Universitário é levado muito a sério. Tanto que todos ou quase todos os jogadores americanos da NBA passaram por ele obrigatoriamente. E, os torcedores também levam a sério as partidas de suas universidades, como é o caso da Arizona State. Os estudantes arrumaram um jeito diferente para distrair os adversários quando iam cobrar lances livres, colocando cartazes e faixas engraçadas ou provocativas atrás da cesta na arquibancada. Mas, na semana passada eles inovaram e trouxeram nada menos que Michael Phelps para atrapalhar os adversários. Phelps treina na universidade e após ver alguns jogos foi convidado para a brincadeira. Veja qual foi a surpresa feita com o nadador na hora do lance livre, via Extratime:




Seguindo com o Basquete, o Cleveland Cavaliers resolveu fazer uma partida para "homenagear" o seu jogador Timofey Mozgov, da Rússia. Um evento parecido já acontece com Anderson Varejão, que tem os torcedores usando perucas réplicas do cabelo do jogador brasileiro. Com Mozgov, os torcedores usarão um chapéu típico russo para se proteger do frio. Chamando os torcedores para o jogo, o Cleveland fez um comercial com direito a Mozgov montado em um urso. Confira, via Extratime:




Ainda no aguardo da volta da Fórmula 1, o GP da Austrália, que abre a temporada, é apenas no dia 20 de março, temos um top 10 ultrapassagens de 2015 na categoria. Sim, ultrapassagem é o que todos gostamos de ver em uma corrida, então abaixo estão as 10 melhores da temporada passada e que esperamos ver mais esse ano. Confira:





Seguindo nas pistas, temos também os grandes acidentes que ocorreram na temporada 2015 da Moto GP. Veja os acidentes quase cinematográficos e que podem gerar alguns ossos quebrados aos pilotos também:





Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...