sexta-feira, 15 de agosto de 2014

As Copas



Salve Salve Nerds!

Hoje trazemos os resultados na Copa do Brasil, o segundo jogo da final na Libertadores e a Supercopa da Europa.


Pela terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo poderia até empatar, além de jogar em casa contra o limitado time do Bragantino. No começo de jogo isso pareceu mais evidente, até com gol tricolor marcado por Paulo Miranda. Porém, o time da casa começou a errar passes e a dar espaços enormes para os avanços do Bragantino. Ainda no primeiro tempo, Cesinha empatou e na segunda etapa a virada foi inesperada e com gols de Gustavo Carbonieri e Guilherme Mattis. Vale ressaltar as péssimas atuações dos defensores, que erravam muito nos cruzamentos, além de Rogério Ceni. Final 3 a 1 e Bragantino classificado.
Em Marabá, o Paysandu precisava vencer o Coritiba, que começou ganhando e tomou a virada do time da casa, porém não foi suficiente para classificar os paraenses, que viram os paranaenses avançarem aos trancos e barrancos.
No Castelão, o Ceará recebeu o Internacional e precisava de um empate para se classificar. Porém, o time da casa voltou a ter grande atuação e mostrou que não venderia a vaga fácil aos gaúchos. Com gol do imortal Magno Alves na primeira etapa e Bill na segunda. Valdívia diminuiu para o colorado, porém para consagrar a grande partida, Magno Alves fez de novo e carimbou a vaga, 3 a 1.
No Maracanã, o Fluminense recebeu o América de Natal, que precisava reverter o 3 a 0 levado contra os cariocas em Natal. O América começou bem e abriu o placar com Marcelinho, mas o tricolor empatou com Fred, ele que não marcava havia muito tempo. Cícero virou logo depois e assim obrigou o time potiguar a marcar mais 4 gols. Na segunda etapa, o impossível se tornou realidade para o Fluminense. Com gol de Max, dois de Alfredo e o tento histórico de Rodrigo Pimpão, o América fez 5 a 2, quebrou todas as expectativas imagináveis e assim se classificou.
Precisando vencer, o Santos recebeu o Londrina na Vila Belmiro. Com Robinho inspirado, o peixe enfim apresentou um futebol com mais qualidade. O tubarão chegou a assustar em gols perdidos por Juninho, mas quem brilhou foi outro "inho", Robinho. Robson de Souza marcou o primeiro aos 7 minutos e serviu Rildo aos 43 para classificar o time da baixada. Final 2 a 0.




Na decisão da Libertadores, segundo jogo em Buenos Aires. O Nacional começou melhor e querendo mais jogo, diante de um nervosíssimo San Lorenzo em casa. Já no primeiro minuto, contra golpe paraguaio e Orué chutou forte, na trave, santa trave. O Nacional continuou criando chances no primeiro tempo, várias passando perto do gol de Torrico. Mesmo com o mal futebol apresentado, em lance bem estranho, Coronel, do Nacional, ergueu o braço no cruzamento argentino e a bola bateu no braço dele na área, pênalti. Ortigoza cobrou e converteu o pênalti, 1 a 0. A segunda etapa foi marcada pelo jogo enrolado do San Lorenzo e as tentativas desesperadas do Nacional, que não conseguiu ameaçar e tentar se aproximar do gol. Final 1 a 0 e o time do Papa enfim é campeão da Libertadores!

Supercopa, Champions e Europa League

Na Supercopa da Europa, o Real Madrid, campeão da Champions League, encarou o Sevilla, vencedor da Liga Europa. O Real, mais reforçado ainda com James Rodriguez, não teve dificuldades para passar pelo adversário, com gols de Cristiano Ronaldo, um na primeira e outro na segunda etapa. A estreia de James foi cercada de expectativas, mas vimos que ele precisará se adequar melhor ao estilo de jogo madrilenho. No restante, time bem montado e com amplas condições de brigar novamente pela Champions League e principalmente pelo Mundial final do ano.
Os gols:




Os gols da Copa do Brasil e Libertadores abaixo:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...