quinta-feira, 28 de agosto de 2014

GT Legends



Salve Salve Nerds!




Hoje trazemos mais um jogo não tão conhecido do público em geral, é o GT Legends, que traz uma ideia recente de resgatar o passado do automobilismo nos videogames, mesmo tendo sido lançado em 2005 pela Simbin. É um jogo de corrida para PC com carros de turismo, porém apenas carros que correram nos anos 60 e 70. É talvez a época de ouro do automobilismo, onde se corria colocando a vida em risco e pouco se ganhava em troca exceto a diversão e o prazer de pilotar os melhores carros. Apesar de vir de uma produtora não tão conhecida é um jogo muito bem feito, com gráficos adequados, uma jogabilidade e interface parecidas com o Gran Turismo, que é o grande jogo do ramo. Detalhes como o interior dos carros, os movimentos do piloto trocando marchas e virando o volante são de chamar a atenção em uma época em que não se prezava tanto por essa qualidade.
O jogo conta com vários clássicos da categoria, de marcas como Ferrari, Porsche, Jaguar, Mercedes, etc. A lista completa de carros está abaixo:

Abarth 1000TC
AC Cobra
Alfa Romeo GTA
Austin Healey 3000
Austin Mini Cooper S
BMW CSL
Chevrolet Corvette
De Tomaso Pantera
Ferrari 275 GTB/C
Ford Capri RS
Ford Escort RS
Ford Falcon
Ford GT40
Ford Mustang
Jaguar E-Type
Jaguar MK 2
Lotus Cortina
Lotus Elan 26R
Lotus Elite
Mercedes 300SL
Porsche 906
Porsche 911RSR
Porsche 914-6
Renault Alpine A110
Shelby Daytona Coupe
TVR Griffith 400

GT Legends também conta com várias pistas conhecidas, como Spa-Francorchamps, Nurburgring, Hockenheim e Monza. Também abaixo a lista com os circuitos contemplados no jogo:

Anderstorp
Dijon-Prenois
Donington
Hockenheim
Imola
Magny-Cours
Mondello Park
Monza
Nürburgring
Spa-Francorchamps
Zolder

Como opções, GT Legends conta com 5 dificuldades diferentes, do amador até a simulação quase real. O modo principal do jogo é o modo carreira, ao qual você vai ganhando dinheiro conforme vence as provas e campeonatos, para poder comprar carros melhores e evoluir. Diferente de alguns jogos menores, este conseguiu as licenças para os nomes das marcas com a FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Era possível também jogar online, com corridas de até 15 participantes.
Confira no gameplay abaixo como era GT Legends:



Não deixe de compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte, isso nos ajuda muito na divulgação do nosso trabalho e faz o blog cada vez melhor. Obrigado!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...