sexta-feira, 8 de agosto de 2014

As Copas



Salve Salve Nerds!

Voltamos para falar de mais partidas pela Copa do Brasil e o primeiro jogo da decisão na Copa Libertadores da América. Confira no replay:


Na Copa do Brasil, alguns jogos de fechamento pela terceira fase. Na Fonte Nova dos gols, o jogo foi entre Corinthians e Bahia, com os baianos precisando reverter o 3 a 0 sofrido na ida. Já no começo de partida, o Bahia abriu o placar com gol contra estranhíssimo marcado por Guilherme Andrade. No restante de jogo nada de muito interessante aconteceu, com o Bahia não conseguindo criar tanto e o Corinthians pouco criativo em campo e com desfalques. Final 1 a 0 e timão classificado.
Em outra partida de volta, o Palmeiras recebeu o Avaí no Pacaembu, precisando apenas de um empate para se classificar. O verdão era melhor, porém desperdiçava chances, principalmente com Leandro, que anda em péssima fase. Quem resolveu foi Pablo Mouche, o argentino que entrou no lugar do próprio Leandro e aos 31 da segunda etapa acertou bom chute para fazer o único gol da partida, 1 a 0 e o porco classificado também.
Já na primeira partida entre os dois nesta fase, o Santa Rita recebeu o Santa Cruz em um jogo bem religioso. O time da casa, menos conhecido, abriu o placar com Tinga, mas levou a virada rapidamente em dois gols de Leo Gamalho. Não muito depois, Rafael Silva empatou e Reinaldo Alagoano virou o placar, 3 a 2 Santa Rita, que agora joga por um empate no Arruda.
Na Arena das Dunas, o América de Natal apenas recebeu o Fluminense, pois pouco jogou e viu o tricolor carioca fazer um ótimo placar para o jogo de volta. Com dois gols do inspirado Cícero e um de Conca, o time carioca pode perder por até 2 a 0 que ainda assim se classifica para a próxima fase. Final 3 a 0. 



No Defensores del Chaco, o Nacional do Paraguai recebeu o San Lorenzo para a primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América. Como você pode ver na imagem acima, a festa foi grandiosa e nem a taça do campeão escapou dos papéis jogados em campo. Falando do jogo, o Nacional querido não jogou um futebol empolgante ou com alguma ação, mesmo atuando em seus domínios. Do outro lado, o San Lorenzo começou acanhado e logou encontrou espaços para suas jogadas, porém desperdiçando até chances interessantes de gol na primeira etapa. Na segunda parte, o San Lorenzo voltou melhor e não dando espaços para o Nacional. A pressão deu resultado, com gol de Mauro Matos aos 19 minutos, depois de jogada bem trabalhada pelo ataque argentino. No final de jogo, os paraguaios foram para o momento de desespero, a hora em que os cruzamentos chovem na área adversária em busca de qualquer toque que possa fazer a bola entrar no gol. Na bacia das almas, no apagar das luzes, no último lance do jogo, cruzamento na área, desvio de Bareiro e toque de Julio Santa Cruz para o gol, 1 a 1.Assim, a decisão fica igualada e terá ainda mais emoção no jogo de volta em Buenos Aires, com presença espiritual do Papa. 
Confira os gols da Copa do Brasil e Libertadores abaixo:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...