Salve Salve Nerds!
Voltamos com os principais vídeos que encontramos esta semana relacionados ao esporte. Muitas coisas engraçadas e curiosas. Confira:
Começamos falando dos 3000 metros com barreiras, na final do campeonato europeu de atletismo. O francês Mahiedine Mekhissi-Benabbad estava liderando a prova com folgas, então resolveu comemorar e tirou a camisa, colocou na boca e comemorou enquanto corria rumo a mais um título, inclusive era o atual campeão. Ele venceu, porém a federação espanhola de atletismo entrou com uma representação contra o atleta, pois o número que os competidores carregam deve sempre estar visível. Por isso, Mahiedine Mekhissi-Benabbad, esse nome aí, perdeu o ouro e foi desclassificado da prova por ter tirado a camisa.
Veja no replay:
Que o futebol sul-americano tem suas peculiaridades, todos sabemos. Mas, na fase preliminar da Copa do Peru, na partida entre Minsa e Expreso Inambari, um acontecimento diferente interrompeu por algum tempo a partida. Veja abaixo o que ocorreu:
Via Trivela
No amistoso entre Real Madrid e Fiorentina, cobrança de escanteio, jogadores concentrados esperando a bola na área dos italianos. Eis que Cristiano Ronaldo aparece ao lado de Benzema, que fala alguma coisa para ele, mas espera aí, não é Cristiano Ronaldo, e sim um torcedor! Um torcedor com uniforme completo, que enganou muita gente no estádio em que as equipes se enfrentavam, na Polônia. Não muito depois ele foi retirado de campo e não ajudou o time espanhol a evitar a derrota para a Fiorentina.
Você hoje assiste a Fórmula 1 com grandes pilotos no ápice de suas carreiras, ou ao menos na maior categoria que um piloto sonha estar. Mas, você sabe como era a carreira destes atletas nas categorias de base do automobilismo? Confira abaixo a briga entre Vettel e Hamilton quando corriam na Fórmula 3. Clicando AQUI você confere outros pilotos, como Maldonado, Bottas, Alonso e companhia quando eram apenas promessas.
Agora, trazemos outro torcedor que resolveu inovar na sua invasão ao campo. Lembramos que por mais criativos que esses torcedores sejam, não vá invadir o gramado. Bom, voltando, este inglês resolveu mostrar aos jogadores do Tottenham como se cobrar uma falta com alguma qualidade:
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário