sábado, 2 de agosto de 2014

Links da Semana



Salve Salve Nerds!

Quando for possível e houverem destaques para isso, traremos alguns links de outros sites com alguns fatos esportivos diferentes, análises, vídeos e outros. Então, solta o post editor:

Análise F1:
Reginaldo Leme, em seu blog no globoesporte.com, trás a análise desse meio de temporada na Fórmula 1. Ele coloca números de cada circuito e dos pilotos, além da sua visão mais do que experiente no meio. Confira AQUI.

Gols dos amistosos:
Para você que está acompanhando a pré-temporada dos clubes europeus, vale conferir na TV Golo todos os gols destes amistosos e torneios preparatórios. Veja AQUI.

Estados Unidos A x B:
Esta é uma cena forte. No amistoso entre o selecionado dos melhores jogadores dos Estados Unidos no Basquete, Paul George caiu após uma jogada e sofreu uma lesão gravíssima, muito parecida com a do Anderson Silva contra Chris Weidman. A lesão foi tão chocante que a partida terminou antes do seu fim normal devido ao abalo de todos presentes no ginásio. Paul George poderá ficar fora de toda a temporada da NBA para se recuperar. Confira AQUI.

EA Sports:
A grande produtora de jogos anunciou que na edição 2015 do FIFA não terá a presença de clubes brasileiros. Segundo eles, não foi possível conseguir os direitos de imagem dos jogadores e equipes. Porém, alguns clubes, como o Santos, contestam a produtora e dizem que sempre estiveram dispostos a negociar a cessão dos direitos. Já, como ponto a favor da EA, fica o fato de precisar negociar os direitos com cada  clube, enquanto em outros países há uma associação que representa todos e pode ceder ela a imagem dos clubes. O PES, enquanto isso, contará com esse atrativo para o seu jogo. Maiores detalhes você pode conferir AQUI.

Agora, trazemos dois jogos históricos e que fizeram aniversário esses dias. O primeiro, final da Copa do Mundo de 1966, que teve um dos gols mais polêmicos da história a favor da Inglaterra contra a Alemanha. Este gol ajudou a garantir o título inédito e que até hoje é o único conquistado pelos ingleses. No link você vê os melhores momentos em cores e a partida inteira, se quiser, em preto e branco. Clique AQUI.
Outro jogo com um final eletrizante, no mínimo, foi a final da Copa América de 2004, entre Brasil e Argentina. Os hermanos conseguiram a virada e o jogo parecia perdido para a seleção canarinho, até que Adriano apareceu para salvar o dia. Relembre o final dessa partida AQUI.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...