Salve Salve Nerds!
Está no ar mais um.... Combo de Final de Semana!
Iniciamos os trabalhos falando do UFC 180, realizado de sábado para domingo no México. A luta principal foi entre o brasileiro Fabrício Werdum e Mark Hunt, da Nova Zelândia. O neozelandês foi melhor durante boa parte da luta, mas não resistiu a uma incrível joelhada do brasileiro, que praticamente fechou a luta e deu o cinturão interino dos pesos pesados enquanto Cain Velásquez, atual detentor do cinturão, não volta de lesão. Todas as lutas e o relato deste confronto você confere no post do Arthur AQUI.
Seguimos agora para Londres, onde tivemos as decisões no ATP Finals, o torneio dos campeões dos Masters 1000 da Associação dos Tenistas Profissionais. Na simples, a decisão seria entre Nova Djokovic e Roger Federer, que acabou sentindo dores nas costas e resolveu não jogar, portanto este foi o quarto título seguido de Djokovic do torneio. Para o público não ficar sem um jogo, Andy Murray foi chamado para um único set a ser disputado contra o sérvio, que venceu por 8 a 5.
Já nas duplas, o brasileiro Marcelo Melo disputou a decisão com Ivan Dodig contra os irmãos Bryan. A dupla composta pelo brasileiro perdeu o primeiro set por apertado 7/6, venceram o segundo bem por 6/2 mas no tie-break não resistiram a melhor dupla do mundo e levaram 10-7. Maiores informações e até vídeos do jogo você confere AQUI.
Das quadras para as pistas, onde tivemos mais uma etapa da Stock Car, agora em Salvador. Na primeira prova, Allam Khodair encerrou seu jejum de 2 anos sem vencer na categoria. Sendo pole position e em um circuito de rua, Khodair precisou apenas segurar na largada e assim garantiu a vitória. Felipe Fraga até tentou, passou Rubinho e Átila Abreu mas foi atrapalhado por um Safety Car e não chegou em Khodair. Na segunda prova do dia, Sérgio Jimenez conseguiu passar o pole Rafa Matos e não saiu do primeiro posto mais. Thiago Camilo passou também Rafa Matos, porém uma de suas portas saiu com uma batida, obrigando o piloto a ir aos boxes para recolocar. Com as duas provas, Rubens Barrichello, o Rubinho, manteve a liderança após ter dois quartos lugares em Salvador. Rubinho tem a vantagem de 15.5 pontos para o segundo colocado, Átila Abreu, antes da última prova, Maiores detalhes das provas você confere AQUI.
Vamos agora com a rodada do Brasileirão, a trigésima quarta e sem jogos no zero a zero. No sábado, o Fluminense venceu o Botafogo no clássico carioca, 1 a 0 gol de Edson. O fogão ainda perdeu grande chance com Carlos Alberto que chutou o ar para enganar o goleiro e perdeu a chance. Em Dortmund, o Criciúma apanhou do Grêmio. O tricolor fez 3 a 0, gols de Dudu, Barcos e Ramiro. Assim, o tigre vai praticamente carimbando sua vaga para a segundona. No Maracanã, o Flamengo recebeu o Coritiba. Lucas Mugni abriu o placar e após grande jogada, Gabriel tocou para Everton apenas tocar para a rede, 2 a 0. Joel, o cruel, diminuiu para o coxa. Chicão ainda teve um pênalti para converter, mas Vanderlei defendeu. O mengão ampliou com o presidente Nixon e Joel, de novo ele, anotou o gol coxa branca. Final 3 a 2.
Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu o Corinthians. O gol do timão surgiu após incrível lançamento de Cássio para Malcom, que chutou tirando do goleiro e marcou, 1 a 0. Na segunda etapa, Willian Barbio cruzou e Kieza empatou. A partida parecia caminhar rumo ao empate, mas Danilo fez bom cruzamento para Renato Augusto de cabeça virar. Final 2 a 1. No Beira-Rio, o Internacional venceu o Goiás com um golaço de bicicleta de Paulão. O Santos não resistiu ao líder Cruzeiro e perdeu em gol de Ricardo Goulart após boa tabela do ataque. O Sport conseguiu passar pelo Atlético Paranaense, que em casa e perdendo um pênalti com Cléo, viu Diego Souza fazer um gol de voleio e garantir a vitória, 1 a 0. No Independência, o Atlético Mineiro recebeu o Figueirense. E o time catarinense saiu na frente em chutaço de Jefferson. O galo empatou com Dodô em outro gol bonito de primeira. Final 1 a 1.
Na Arena Condá, a Chapecoense perdeu para o Vitória, que enfim venceu com gol de Dinei. No clássico paulista, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, gol de Luís Fabiano de primeira e Rafael Tolói.
Fique abaixo com os gols da rodada no Gols da Zueira:
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário