terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Mais uma terça-feira e vamos aqui com os principais vídeos da semana no esporte. Iniciamos com Neuer, o goleiro da Alemanha e do Bayern de Munique. Pelo seu clube, o goleiro com mania de sair jogando resolveu dar um passe com muito estilo. Confira, via Brasil Mundial FC:




O natal está chegando, fim de ano e festas para todos. Para atrair o público neste final de 2014, o Everton resolveu clamar pelo clima natalino, e de quebra trouxe Eto'o e Pienaar como chamativos na venda de ingressos para os jogos mais importantes da equipe nesta reta final. Veja abaixo, via Trivela:





Quando você marca um gol no FIFA, uma das coisas mais legais é tentar fazer uma comemoração diferente com o jogador que marcou o gol. Uma das comemorações mais divertidas é a que o jogador se finge de morto. Agora, imagine esta comemoração sendo feita por um atleta real em uma partida real. Sim, Jimmy Briand, do Hannover 96, resolveu fazer esta comemoração:




Você já pode ter sido enganado pelo vendedor da sua televisão, que dizia a você que aquela TV traria a sensação de estar no estádio. Pois, em uma partida da Champions League um torcedor colocou uma câmera na cabeça para mostrar exatamente como é ver um jogo da maior competição de clubes do mundo, via Quatro4Dois:




Na partida entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, o brasileiro Lucas deu um drible sensacional. Lembrando Garrincha, Lucas deu um incrível drible de corpo no adversário. Veja a habilidade do jogador:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...