quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Especial de Natal



Salve Salve Nerds!

imagem via Globoesporte.com


Hohoho! Natal quase acabando, você já escutou a piada do pavê e está ainda digerindo a ceia. Estávamos fora do nosso centro de operações de posts, portanto apenas agora este post está indo ao ar. Vamos com os principais vídeos de natal dos esportistas pelo mundo. Confira:

Começamos com o time do Chelsea, que se reuniu no vestiário para te desejar um feliz natal. O destaque fica para Diego Costa, que não estava muito afim de colaborar com os companheiros na canção.



No Manchester City, a comissão técnica do time escolheu presentes de natal perfeitos para os jogadores, porém o valor de cada um era de no máximo 5 libras. Veja abaixo a reação de Aguero e Zabaleta ao receberem os seus:



O Barcelona resolveu chamar 3 de seus destaques,Messi, Mascherano e Suárez para falar uma mensagem motivacional aos torcedores. Porém, eles não estavam muito à vontade em frente as câmeras e... veja no replay:




Na sequência, o time catalão enviou uma mensagem poliglota aos torcedores:




Já o rival Real Madrid resolveu trazer ídolos e o próprio presidente para fazerem um balanço de como foi o 2014 do clube e ainda desejar feliz natal aos torcedores. Confira:



O Chelsea também avaliou como foi 2014 e desejou de maneira bem humorada boas festas a todos.



No melhor estilo Amaury Jr. o repórter da Internazionale de Milão entrevistou os jogadores do clube e pediu para eles mandarem uma mensagem aos torcedores.




Mais uma vez, o Bayern de Munique caprichou e fez um ótimo vídeo de final de ano com o elenco todo. Com direito a canção natalina em inglês e mensagens de alguns jogadores o time alemão ao menos ganhou no quesito natalino.




Em campo, a Juventus sofre um pouco para seguir os padrões das potências europeias. Mas, em questão de vídeos de natal, os bambinos capricharam em mais uma animação. Desta vez, o Papai Noel foi chamado para visitar a Juventus na Itália e assim ganhar o seu primeiro presente, já que ele é quem normalmente distribui presentes. Confira abaixo. Os vídeos do City até a Juventus são via Planeta Bola.



E até o time do Papai Noel, o FC Santa Claus, da Finlândia, te deseja um feliz natal. Só não espere entender o que eles dizem, já que é em finlandês...



Até mais e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...