terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Voltamos com vários dos principais vídeos destas últimas semanas no mundo esportivo. Começamos com um vídeo mais antigo, mas não menos impressionante. Em um jogo do campeonato suíço, entre FC Aarau e Zurich, o universo, o sobrenatural, o infinito e além não queriam que a bola entrasse. Veja no replay, via Testosterona Sports:


Nas pistas, a Lotus deixou a desejar esta temporada na Fórmula 1. No entanto, o bom humor e a criatividade seguem na equipe, que resolveu brincar com um de seus carros e um caminhão, algo bem tranquilo e sadio. O salto do caminhão foi o com a maior distância percorrida sobre um carro, 27,5 metros, um recorde que já está no Guinness Book. Confira:



Você que gosta de futebol com certeza já ficou discutindo e conversando com seus amigos sobre quem era o melhor meia, o melhor atacante, cobrador de faltas, que dava melhores passes e tantas outras qualidades. Agora, e se pegássemos cada característica dessas e juntássemos em um jogador só? Foi isso que um canal tentou fazer, mostrando os mestres em cada característica. Confira, via Futirinhas:



Ibrahimovic, humildemente apelidado de "Deus", foi chamado pelo canal do Paris Saint-Germain no Youtube para eleger os seus 11 melhores companheiros de equipe. Nesta equipe estão vários craques, até porque o próprio Ibra atuou por Juventus, Internazionale, Milan, Barcelona, PSG... Veja se concorda com a SeleIbra abaixo:


Sempre ao final das temporadas da Fórmula 1, a BBC produz um vídeo recordando um pouco da temporada e seus pontos altos. Neste ano, como o "piloto da emissora" ou "piloto da terra da emissora" levou o título, vocês podem imaginar como está o vídeo. Além disso, está muito bom e até por isso está aqui.


A tenista Agnieszka Radwanska não é a melhor do mundo, não lidera o ranking da WTA e ganhou apenas um título de expressão no ano. Porém, podemos falar que ela é a tenista dos pontos bonitos. Ano passado, ela já fez um "top spin de 360º" veja abaixo, e prometeu que em 2014 faria melhor, e fez. Após novo lance incrível ela ganho novamente o prêmio de lance mais bonito do ano no tênis feminino. Confira abaixo, via Meio de Campo, os dois lances vencedores de 2013 e 2014:


Veja a partir de 2:25


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...