quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

The Crew



Salve Salve Nerds!




Hoje falaremos de um jogo recentemente lançado, o The Crew, que lembra um pouco o famoso Need For Speed. O jogo foi produzido pela Ivory Tower em parceria com a Ubisoft, contando como principal novidade um mapa aberto dos Estados Unidos, sim, do país todo. O lançamento foi para PS4, Xbox One e PC. Este mapa é dividido em 5 áreas que vão sendo liberadas conforme você vai avançando no modo história. A história do jogo é a de Alex Taylor, preso injustamente pela morte do irmão que na verdade foi morto por um agente do FBI. Este agente está infiltrado na gangue 510 e você, na pele de Alex Taylor, terá que disputar corridas até encontrar o agente corrupto.
Apesar do modo história, você pode simplesmente sair pelo mapa com um carro e atravessar os Estados Unidos. Por ser online, é possível jogar com amigos ou encontrar outros jogadores pelas cidades. Vendo análises do jogo, ouvi que os gráficos não eram tão bons, mas assistindo gameplays vi o contrário, até um detalhismo grande, já que há cidades quase inteiras retratadas no jogo, como Las Vegas (vide gameplay mais abaixo).
É possível jogar em grupos de até 4 pessoas e fazer missões, que com menor número ficam complicadas de serem realizadas. Há também o famoso PvP, o player versus player, onde o jogo mesmo procura para você adversários. A jogabilidade é bem simples, não é como jogos onde a dirigibilidade conta, como Gran Turismo, Forza, F1. Está mais para o já citado Need For Speed, inclusive contando com o famoso nitro para fugir da polícia.



Além do nitro, o carro pode ser melhorado para 6 tipos de provas diferentes: Fullstock, Street, Dirt, Perf, Raid e Circuit. As peças básicas do carro também podem ser adquiridas e estão em três tipos diferentes de qualidade: bronze, prata e ouro. Você pode comprar itens com a própria moeda do jogo, os "Bucks", que são ganhos conforme você cumpre objetivos ou comprando com dinheiro os "Crew Credits". No entanto, isso não foi muito aceito pelos jogadores, até porque o jogo não é barato assim e os benefícios de comprar itens são apenas para consegui-los mais rápido.
Abaixo, temos dois gameplays do jogo, meio longos, mas bem explicativos. O primeiro deles mostra mais o mapa e como há lugares realmente bem detalhados. Já o segundo é o começo do jogo no modo história, cumprindo as missões e objetivos. Confira:




Fontes: Wikipedia e Techtudo
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...