segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um...... Combo de Final de Semana!

Voltamos deste hiato de posts, já que a vida não nos perdoa na sua correria. Porém, para sua alegria, agora estamos com mais tempo e esta semana deverá ter muito post. Começamos os trabalhos falando de Stock Car, com a decisão do título em Curitiba. O líder do campeonato, Rubens Barrichello, fez a pole position e estava com a faca e o queijo na mão para ganhar o título. O ex-F1 se manteve em primeiro mas logo rodou na pista e quase deixou o título escapar. Voltou e ficou em terceiro, apenas administrando a vantagem que tinha. Átila Abreu, segundo no campeonato, terminou também em segundo a corrida, o que não tirou a taça de Rubinho. O vencedor da prova foi Daniel Serra, que não tinha mais chances de título. Assim, após 23 anos, Rubens Barrichello conquista um título na sua carreira, o último havia sido o da Fórmula 3 Inglesa. Todos os detalhes dessa conquista você confere AQUI.



Ainda nas pistas, em Interlagos tivemos a última etapa do Mundial de Endurance, o WEC, com vários pilotos conhecidos da Fórmula 1, como Nick Heidfeld, Mark Webber e até Emerson Fittipaldi, que correu algumas voltas no circuito até seu carro ter problemas. Na prova, o carro #14 da Porsche e o #8 da Toyota, atual campeã de pilotos com Sebastian Buemi e Anthony Davidson. O #14 de Romain Dumas, Neel Jani e Marc Lieb até viu os concorrentes da Toyota se aproximarem, porém a prova terminou em Safety Car graças a um fortíssimo acidente sofrido por Mark Webber com o outro Porsche, carro #20 e que havia sido pole position da prova. Assim, a Porsche vence em seu retorno e o WEC vê a terceira equipe diferente levando o troféu no Brasil, anteriormente Audi e Toyota haviam vencido em 2012 e 2013. Todos os detalhes e o que aconteceu nessas 6 Horas de São Paulo você confere AQUI.


Falamos rapidamente de Superliga Masculina e Feminina de Vôlei. O jogo principal do lado masculino foi entre Sesi e Minas. O destaque ficou para o cubano Yadrian Escobar, que anotou 27 pontos na partida. Os mineiros venceram por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 25/23, 25/21, 18/25 e 15/12. O Minas segue em quinto, 1 ponto atrás do próprio Sesi, que tem 16.
Já no feminino, os principais jogos serão hoje, com destaque para o líder Osasco que pega o rival São Caetano pela sétima rodada do primeiro turno da competição. Você pode conferir estatísticas, resultados e tudo o mais sobre a Superliga tanto Masculina quanto Feminina clicando AQUI na página oficial da competição.

Assim como o vôlei, é complicado para acompanharmos o Basquete, mas AQUI há resultados e relatos dos principais jogos do NBB.

Vamos agora com o Campeonato Brasileiro, que há uma rodada do fim está com quase tudo definido. No sábado, o Internacional recebeu e atropelou o Palmeiras. O colorado abriu o placar com Taiberson e até se assustou com o empate em gol de Renato, porém a reação dos paulistas ficou nisso. Fabrício e Valdívia, o genérico que está jogando melhor que o original, fez um golaço e fechou a conta, 3 a 1. No final do jogo houve muita confusão e expulsões, prometendo mais capítulos no STJD. No jogo que não valia nada, o rebaixado Criciúma empatou em 2 a 2 com o Sport, gols catarinenses de Lucca e para os pernambucanos feitos por Patric e Ewerton Páscoa. Descompromissado, o Flamengo aliviou os palmeirenses goleando o Vitória por 4 a 0. O primeiro foi contra e bem controverso, pois até agora não consegui ver se a bola entrou ou não no gol, enfim, o árbitro deu gol. Os outros foram normais e feitos por Élton, Everton e Nixon. Em outra goleada carioca, o Fluminense venceu o Corinthians. O timão até saiu na frente com Guerrero, mas viu o empate com Ralf fazendo contra e depois dois pênaltis marcados por Fred. Conca ainda fez o dele e Edson fez o último. Danilo, após a perda de pênalti de Fábio Santos, fez o segundo do timão. Final 5 a 2.
Em jogo sem valer muita coisa, o São Paulo empatou com o Figueirense. Edson Silva fez para os tricolores e Mazola empatou após bobeada de Rogério Ceni, que chapelou um jogador e depois perdeu a bola para Mazola empatar chutando de longe. Na Vila Belmiro, o Santos rebaixou o Botafogo e com dois gols de Leandro Damião. Em casa, a Chapecoense ficou no empate com o Cruzeiro, 1 a 1, gols de Bruno Rangel e Hugo Ragelli para o time celeste. No Independência, o Atlético Mineiro pouco jogou e perdeu para o desesperado Coritiba. O coxa fez 2 a 0 com Carlinhos e Leandro Almeida e viu Pedro Botelho diminuir, final 2 a 1 e coxa salvo. Acreditando em um milagre, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0, golaço de falta de Galhardo. O tricolor da boa terra precisa vencer na última rodada e torcer por combinações para não jogar a segundona ano que vem. Fechando, o Atlético Paranaense venceu o Goiás por 1 a 0, gol de Marcelo.
Confira abaixo os gols da rodada no Gols da Zueira:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...