segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um...... Combo de Final de Semana!




Iniciamos os trabalhos falando de NBA. Neste final de semana tivemos o All Star Weekend, com o jogo das estrelas e também os desafios de enterradas e habilidades. Falando dos desafios primeiro, Zach Lavine venceu o desafio de enterradas e também homenageou Michael Jordan. O armador do Minnesota Timberwolves usou uma camisa igual a que o mito do basquete usou no filme Space Jam. Zach somou 94 pontos e deixou em segundo com 72, Victor Oladipo, do Orlando Magics. Confira abaixo a enterrada no estilo Space Jam:



No desafio da linha dos 3 pontos, briga disputada entre Stephen Curry e Klay Thompson, do Golden State Warriors, e Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers. E o vencedor foi Stephen Curry, que acertou 27 dos 34 arremessos de 3, quebrando o recorde do desafio, que era de 25 acertos. Veja os arremessos vencedores de Curry abaixo:




No torneio de habilidades, envolvendo vários fundamentos do basquete juntos, o vencedor foi a surpresa e quase zebra Patrick Beverly, do Houston Rockets. Ele passou por Brandon Knight, do Milwaukee Bucks.
No Desafio das Estrelas, jogam um atleta atual, outro aposentado e uma atleta da WNBA tentando acertar cestas de várias distâncias e em um tempo determinado. E o time de Chris Bosh, com Swin Cash e Dominique Wilkins levou o tricampeonato seguido, vencendo o time de Russel Westbrook, Penny Hardaway e Tamika Catchings na decisão.



Já no Jogo das Estrelas, o All Star Game, contou com o tradicional jogo entre as Conferências Leste e Oeste no Magic Square Garden. No jogo festivo, o placar foi absurdo para os padrões mesmo da NBA, 163 a 158 para o Oeste. Foram vários lances incríveis, enterradas, pontes aéreas e outras jogadas. Fica o destaque para os irmãos Paul e Marc Gasol, que se enfrentaram e para o MVP da partida, Russel Westbrook, que fez 41 pontos no jogo.
Veja alguns lances em slow-motion:


E as 10 jogadas mais bonitas da partida:



Seguimos nosso final de semana esportivo falando de Tênis. Tivemos a decisão do Aberto de Tênis do Brasil, com decisão entre os não tão conhecidos Pablo Cuevas, do Uruguai, e Luca Vanni, da Itália. E o uruguaio teve certo trabalho para vencer por 2 a 1, parciais de 6/4, 3/6, e 7/6. Com a vitória, Pablo Cuevas aparece pela primeira vez no top 25 da ATP. O brasileiro Feijão chegou até a semifinal e perdeu para Luca Vanni.



Nas duplas, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah venceram o argentino Diego Schwartzman e o italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.


E esta semana começa o Aberto do Rio de Janeiro. Amanhã já teremos uma partida movimentada, com a estreia de Rafael Nadal, encarando o brasileiro Thomaz Bellucci.

Seguimos agora com os não muitos estaduais que tiveram partidas nesse final de semana no carnaval. No paulistão, o Corinthians até abriu o placar com Fábio Santos de pênalti, mas sofreu nas mãos do Botafogo de Ribeirão Preto. O time do interior empatou o jogo com Rodrigo e o timão só conseguiu vencer em pênalti novamente convertido por Fábio Santos no último minuto de jogo. O Santos foi até São Bernardo do Campo e venceu o time da casa por 1 a 0, gol de David Braz. Já o São Paulo passou o trator no Bragantino. O tricolor paulista venceu por 5 a 0, com gols de Bosquilla duas vezes, Alan Kardec, Alexandre Pato e Centurión. Também fora de casa, o Palmeiras venceu o São Bento por 1 a 0, gol de Dudu.

No campeonato mineiro, apenas o Atlético jogou e venceu o Democrata por 2 a 1. O galo fez gols com Dátolo e Luan e o Democrata diminuiu com João Paulo.

No gauchão, o Grêmio novamente perdeu e desta vez para o Veranópolis. O time do interior fez gol com David Dener. O tricolor agora é o décimo no campeonato. Já o rival Internacional, visitou o Caxias do Sul e teve dificuldades para vencer. Claudio Winck abriu o placar de falta, o Caxias empatou com Rodrigo Arroz e os colorados venceram em gol polêmico de Valdivia, onde a bola entrou muito próxima da linha, gerando dúvidas se o gol realmente ocorreu.

Confira abaixo os gols dessa rodada menor nos Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...