terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!



Estou ainda com problemas para postar aqui, mas, tentarei voltar com os posts conforme for possível. Então, hoje voltamos com os principais vídeos esportivos da semana. Começamos relembrando o grande goleiro Rodolfo Rodríguez, que jogando pelo Santos contra o América de Rio Preto fez uma sequência histórica de defesas:



No Hóquei, o goleiro Antti Niemi fez uma série de defesas que lembram as do goleiro uruguaio do Santos. Veja se ele é digno das comparações no replay, via Extratime:


Você, que não acompanhou as transferências no mercado da bola europeu, pode ver os principais contratados marcando gols no vídeo feito pela UEFA clicando AQUI via Brasil Mundial FC.

E já vimos jogadores receberem cartões por carrinhos desleais, empurrões, agressões, xingamentos, cuspes, e tantas outras formas de provocação. Mas, Ibrahima Toure conseguiu a façanha de ganhar um cartão amarelo por plantar uma bananeira em campo. Confira via Brasil Mundial FC:


Muitos riram da entrevista do Douglas ao se apresentar no Barcelona, mas antes dele havia um outro brasileiro que conseguia fazer o país passar vergonha no exterior. E esse cara era Anderson, que no Manchester United deu entrevistas no mínimo hilárias e com direito a Cristiano Ronaldo segurando o microfone. Agora, Anderson voltou ao Brasil (para não nos fazer passar vergonha nas entrevistas) para jogar no Internacional. Confira duas entrevistas abaixo, via Brasil Mundial FC:



Anteriormente havíamos publicado o vídeo nostálgico da Mclaren falando da volta da Honda e com várias referências a "De Volta para o Futuro". Eles lançaram um segundo vídeo com os pilotos Fernando Alonso e Jenson Button, antes do lançamento do carro. Aliás, o carro, que alguns torciam que voltasse a ter as cores dos anos 80 e começo dos 90 não aconteceu, está mais lembrando os carros dos anos 2000, mas isso é assunto para outro post. Veja abaixo "Back to the Racetrack" via Voando Baixo:



Na Alemanha, o canal que transmite a Bundesliga tem um programa onde se reformam a sala e a televisão que os torcedores assistem os jogos de seus times do coração. E em um desses programas foi escolhido um lar de idosos que são fãs do Schalke 04. Veja abaixo a reação e a gratidão dos senhores e senhoras com a reforma:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...