terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Hoje são tantos vídeos que não vamos nos demorar aqui no começo. Solta o post estagiário!
Começamos com uma menina talentosa, que é tão boa na pintura que as suas imagens parecem fotografias. Confira no vídeo o desenho que ela fez do craque Lionel Messi:



Na nova propaganda da Qatar Airways, o Barcelona aparece novamente e com todos os seus craques viajando juntos. Veja abaixo, via ESPN:



Algum tempo atrás, Jean-Claude Van Damme fez vídeos em um fundo verde, o chamado Chroma Key, que possibilita você colocar imagens e vídeos atrás da pessoa que foi filmada nesse fundo. Na apresentação de Wellington Paulista ao Coritiba, o clube resolveu "trazer" e aproveitar de Van Damme no vídeo. Veja no replay:



Nos Estados Unidos, o time de basquete da Universidade de Long Beach State resolveu fazer um vídeo diferente. Junto com as filmagens dos jogos de basquete, eles resolveram adicionar os sons e efeitos do Super Mário, Via Testosterona Sports:



Convidado no famoso programa de automobilismo, o Top Gear, Daniel Ricciardo foi perguntado sobre como seria a visão da traseira do carro do inglês Lewis Hamilton. Lembrando que Hamilton foi campeão mundial, o programa era na Inglaterra e a Mercedes foi pouco incomodada durante 2014 na F1. A reação foi mais do que espontânea. Veja abaixo:



Antes do jogo entre Liverpool e Everton nesse final de semana, a BBC resolveu fazer reportagens especiais e foi perguntar se as pessoas lembravam de um jogo entre os dois em 1967. A partida foi importante pelo fato de serem instalados telões no estádio do Liverpool para os torcedores verem o jogo. O repórter chegou e foi entrevistar um senhor e perguntar do jogo, mas o que ele não esperava era que o senhor era o goleiro do Liverpool naquele jogo. Tommy Lawrence, o ex-goleiro, atuou por mais de 300 jogos nos Reds e ganhou dois campeonatos ingleses entre 1957 e 1971. Veja a reação do repórter e do ex-goleiro com a coincidência. Via Trivela:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...