segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um..... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos falando de tênis. Este final de semana tivemos as finais do Aberto de Tênis do Rio. E para surpresa de muita gente, no masculino Rafael Nadal foi eliminado nas semifinais por Fábio Fognini. Na decisão, Fognini não apresentou o mesmo desempenho do que contra o espanhol agora número 4 do mundo, e perdeu para o também espanhol David Ferrer. Ferrer, que é nono do ranking da ATP, mostrou um tênis mais consistente e não teve problemas para vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. E David Ferrer conquista o seu segundo título de ATP do ano, apenas ele e Stanislas Wawrinka tem duas conquistas este ano.




Vamos agora para o octógono, onde tivemos o UFC Porto Alegre, isso mesmo, na capital gaúcha. A luta principal foi entre o brasileiro Antônio Pezão e o experiente Frank Mir, que vinha de 4 derrotas seguidas. Mesmo desacreditado, Mir começou forte e com 1 minuto e 40 segundos acertou um cruzado de esquerda, que derrubou Pezão e depois facilitou para mais golpes e o fim da luta. Agora é Pezão quem não vence a 4 lutas. Confira abaixo os resultados dos outros combates da noite:

CARD PRINCIPAL

Michael Johnson venceu Edson Barboza por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
Sam Alvey venceu Cezar Mutante por nocaute aos 3m34s do R1
Adriano Martins venceu Rustam Khabilov por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Frankie Saenz venceu Iuri Marajó por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Santiago Ponzinibbio venceu Sean Strickland por decisão unânime (triplo 30-27)

CARD PRELIMINAR

Marion Reneau venceu Jéssica Andrade por finalização a 1m54s do R1
Matt Dwyer venceu William Patolino por nocaute aos 3m14s do R1
Mike de la Torre venceu Tiago Trator por nocaute técnico aos 2m59s do R1
Douglas D'Silva venceu Cody Gibson por decisão unânime (29-28, 30-27 e 28-28)
Ivan Batman venceu Josh Shockley por decisão unânime (triplo 29-28)



Vamos agora para o futebol com os estaduais. No Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o Audax. E o time da casa não teve piedade para vencer pelo placar de 4 a 0, dois gols de Alexandre Pato e dois de Michel Bastos.
No Pacaembu, o Santos recebeu a Portuguesa e também não deu muitas chances. O peixe abriu o placar em belo gol de Robinho, e ampliou com o mesmo de pênalti. Em cruzamento de Robinho, Cicinho ampliou. A lusa diminuiu com Jean Mota.
Em Itu, o Corinthians encarou o Ituano e perdeu o 100% de aproveitamento. Cristian abriu o placar de pênalti, mas Jheimy empatou para o time da casa.
Já o Palmeiras visitou a Penapolense. E o verdão viu a boa fase seguir, com dois gols de Cristaldo Ronaldo, o segundo com direito a espalmada do goleiro para dentro do gol.

No Carioca, o Botafogo jogou contra o Nova Iguaçu e já no começo tomou um susto com o gol de Marlon. O fogão correu atrás no placar e empatou com gol contra de Paulo Henrique. E em toque de bicicleta de Bill, Jobson virou o jogo. Final 2 a 1 e time liderando o campeonato.
O Flamengo visitou o Madureira e não teve facilidade. Em chutaço da entrada da área, Luiz Paulo abriu o marcador para o Madureira, sem chances para Paulo Victor. O Flamengo conseguiu o empate apenas na segunda etapa, e em um lance em que a bola não entrou. Bressan chutou a bola, mas o goleiro conseguiu tirar antes de ela entrar totalmente. Porém, o juiz marcou gol flamenguista.
No clássico entre Vasco e Fluminense no Engenhão em reformas, o Vasco foi superior e venceu com gol de pênalti de Luan.

Nas Minas Gerais, o América Mineiro recebeu o Atlético. O galo até saiu na frente com André marcando gol de pênalti, mas levou a virada em um golaço de Bryan, que chapelou meio sem querer o adversário para depois acertar um chute do meio da rua. Mancini, de pênalti, virou o jogo e deu a vitória para o coelho.
E o Cruzeiro jogou contra o Boa Esporte. O time celeste foi bem superior e teve como destaque Leandro Damião, que fez dois gols e deu uma assistência para Marquinhos.

No Rio Grande amado, o Internacional encarou o São Paulo do Rio Grande do Sul e venceu com gols de Alex, empate de Edmar e gol da vitória do mesmo Alex. O Grêmio joga hoje contra o Juventude.

Em Santa Catarina, clássico entre Figueirense e Criciúma. E o Figueira venceu com gol de Fábio Ferreira contra.
A Chapecoense empatou com o Metropolitano por 1 a 1, gols de Bruno Rangel e Thiego contra para o Metropolitano.
Em jogo mais do que disputado, o Avaí venceu o Marcílio Dias por 4 a 3. Os gols do Avaí foram de Anderson Lopes duas vezes e Willian Rocha duas vezes. Para o Marcílio Dias marcaram Schwenck e Rodrigo, e Pablo do Avaí fez contra.

No melhor estadual do Brasil, o Paranaense, o Paraná visitou o Maringá. O tricolor começou melhor e já fez 2 a 0 com Paulo Henrique e Rossi. Já o Maringá acordou para o jogo apenas no segundo tempo e diminuiu com Gabriel Barcos.
No clássico Atletiba, o Coritiba foi muito melhor que o sub-23 do Atlético e venceu por 2 a 0, gols de Rafhael Lucas e Alan Santos.

Confira os gols da rodada no Gols da Zueira:


Gostou? Não gostou? Tem alguma sugestão, crítica, parceria? Deixe seu comentário ou envie e-mail para nerdesporte@gmail.com. Se gostou do post por favor compartilhe e ajude o nosso trabalho a ser cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...