terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Começamos os principais vídeos esportivos da semana com muita festa. Nesse clima de carnaval, nada melhor do que as comemorações mais irreverentes e divertidas de todos os tempos no futebol. Confira abaixo, via Trivela:



Em alguns países, dia 14 foi dia dos namorados, ou dia de São Valentim. E a Ford resolveu proporcionar um encontro diferente e em alta velocidade. Uma mulher, que na verdade é uma piloto profissional, convida homens para um encontro e eles pegam uma carona no seu Mustang. Veja a reação dos homens depois da mudança de atitudes da mulher piloto:



No último domingo, inclusive, fizemos um post sobre o doping de Anderson Silva. O canal Nerdologia resolveu fazer um episódio falando dos efeitos que os esteroides e anabolizantes causam no corpo dos atletas. Vale a pena conferir:



No Canadá, luta do WSOF, campeonato de MMA local. A luta era entre Shane Campbell e Derek Boyle. Shane deu uma joelhada em Derek, o derrubando, mas ao invés de partir pra cima e terminar a luta, ele resolveu antes dar um hadouken. Sim, ele fez o gesto com as mãos em direção ao adversário e só depois de "homenagear" o Street Fighter ele continuou para nocautear o adversário. Confira no replay:



Você está lá na sua quadra ou campo, se preparando para jogar futebol com seus amigos. Até que.... ele vira um jogo da Champions League. Sim, foi isso que aconteceu com um grupo de amigos na Turquia. Eles estavam iniciando suas atividades no campo, até aparecerem as crianças para acompanharem o hino da Liga dos Campeões e até o ex-árbitro Pierluigi Collina foi apitar o jogo. Veja esse momento que muitos fãs de futebol gostariam de ter vivido:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...