Salve Salve Nerds!
Você já está pensando em ovos de páscoa, mas nós estamos aqui para falar dos jogos da Copa do Brasil e Libertadores que ocorreram essa semana.
Começando pela maior competição nacional, que teve o Botafogo encarando o seu xará, o Botafogo da Paraíba. Os cariocas tiveram dificuldades, começaram perdendo com gol de Rafael Oliveira, mas viram Bill entrar no intervalo e fazer dois gols em dois minutos, um de pênalti e outro no cruzamento de Jóbson. Mas, Rafael Oliveira também estava inspirado e marcou mais um. Final 2 a 2 e volta no Rio de Janeiro.
O Paraná Clube foi até a Bahia encarar o Jacuipense. E o tricolor venceu por 1 a 0, gol de Yan Philippe.
Após vencer o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, o Goiás venceu de novo e pelo mesmo placar o Santo André, gol de Erik.
Após empate em 1 a 1 contra o Vilhena em Rondônia, a Ponte Preta venceu o adversário por 3 a 0 em casa, gols de Rildo, Fernando Bob de pênalti e Adrianinho também na marca penal.
No Acre, o Vasco visitou o Rio Branco. O time da colina fez um bom primeiro e um 2 a 0 com Thalles e Douglas Silva. Segurando o jogo na segunda etapa, o time carioca queria assegurar a classificação antecipada. No entanto, em belo voleio, Kinho descontou e garantiu o jogo de volta aos acreanos.
Em partida bem morna, o Remo ficou no empate com o Atlético Paranaense. O furacão abriu o placar com Felipe, de pênalti, mas viu o empate com gol de Igor João.
Na Paraíba, o Grêmio visitou o Campinense. Douglas abriu o placar para os gaúchos, Felipe Alves empatou de pênalti e Luan virou para o tricolor. Também teremos volta com o Grêmio podendo empatar.
Já pela Libertadores, o São Paulo visitou o San Lorenzo e não voltou com um bom resultado. O gol do time do Papa foi todo em uma bela jogada de Cauteruccio, que avançou, chapelou Rafael Tolói, entrou na área e chutou forte por cima de Rogério Ceni. Final 1 a 0 e as duas equipes estão com 6 pontos brigando pela segunda vaga do grupo.
No mesmo grupo, o Corinthians recebeu o Danubio, do Uruguai. E o timão mostrou todo o repertório e qualidade que tem. De falta, Jádson abriu o placar, uma falta perfeita, praticamente no ângulo. Aí começou o show de Guerrero, que marcou 3 vezes e elevou o placar para 4 a 0.
Ficamos por aqui, e caso os Gols da Zueira saiam hoje o vídeo será colocado abaixo.
Não deixe de compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte, além de deixar o seu comentário. Isso nos ajuda muito e faz o blog cada vez melhor.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário