terça-feira, 14 de abril de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira, e antes de falarmos dos vídeos esportivos da semana, lembramos que hoje começam as quartas de final da Champions League e você pode conferir o nosso post especial AQUI. Agora sim, vamos para os vídeos. Começamos com um vídeo falando da batalha das equipes inglesas por uma vaga nas competições europeias. Inspirados em Game of Thrones, eles mostravam como cada "casa" da série uma equipe. Confira, via Trivela:




Em uma prova de ciclismo na França, que servia como preparação para o famoso Tour de France, competidores encontraram um obstáculo diferente. O trajeto passava por uma ferrovia, até que quase todo o grupo precisou parar quando o caminho foi bloqueado para a passagem de um trem. Confira abaixo o momento inusitado:



Antes do jogo do Corinthians contra a Ponte Preta, o treinador Tite resolveu bater uma bolinha com o grupo corinthiano . Veja a habilidade do treinador, que arriscou até um estiloso toque "freestyle":





Na expectativa do jogo de amanhã entre Barcelona x PSG, a Nissan resolveu produzir alguns desafios entre Iniesta e Thiago Silva. São 3 vídeos curtos com os dois. Confira, via Brasil Mundial FC:





Em jogo valendo o título sueco, o Hammarby empatava em 1 a 1 com o Djurgarden. Até que Nahir Besara recebeu passe complicado na área, mal dominou e tocou de calcanhar para marcar um golaço e garantir o título para o Hammarby. Confira abaixo, via Terra Esportes:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...