segunda-feira, 6 de abril de 2015

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos falando de tênis, com a decisão do Masters 1000 de Miami. Na decisão masculina, Novak Djokovic passou pelo escocês Andy Murray. O número 1 do mundo teve dificuldades nos dois primeiros sets, venceu o primeiro por 7/6 e perdeu o segundo por 4/6. A redenção e o tênis de melhor do mundo apareceram no último set, com um 6/0, o famoso pneu. É o título de número 51 na carreira do tenista, que está a apenas um Master 1000 de igualar Federer com 23 e a 4 de Nadal, com 27. E nesta semana ele iguala Nadal com 141 semanas na liderança do ranking da ATP.



No feminino, Serena Williams nem precisou trabalhar muito para vencer a espanhola Carla Suarez Navidad. Williams venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0. Você confere em vídeo os pontos das vitórias de Djokovic e Serena Williams AQUI.


Na Fórmula E, sexta etapa da temporada em Long Beach. Largando em terceiro, Nelsinho Piquet não tomou conhecimento de Nicolas Prost e Daniel Abt, já assumindo a ponta e de lá não saindo mais. Em segundo terminou Jean-Eric Vergne e terceiro Lucas Di Grassi, líder do campeonato. Em seis provas da categoria, foram 6 vencedores diferentes. Confira abaixo os melhores momentos da prova em vídeo:




Vamos agora para o Brasil, com a segunda etapa da temporada da Stock Car. Na primeira bateria, quem venceu foi Cacá Bueno. O piloto contou com um erro de Max Wilson para assumir a liderança e de lá não sair. Em segundo ficou Marcos Gomes e terceiro Júlio Campos. Mas, a confusão começou com a bandeirada final da prova, que não ocorreu para os dois primeiros, que acabaram achando que a prova não havia terminado até serem avisados. Cacá Bueno ficou muito bravo e foi reclamar com a direção de prova no final. 
A confusão seguiu para a segunda prova, já que como havia chovido, os carros poderiam trocar os pneus para pista seca. Os carros da equipe RC não trocaram e foram realizar a troca apenas entre as duas provas, porém em uma interpretação do regulamento, não poderia haver reparos ou trocas no carro entre as provas. Eles acabaram largando dos boxes, em outra interpretação das regras. Ou seja, muita confusão e uma organização ruim. 
Na corrida, quem levou foi Tuka Rocha, que se aproveitou dos pneus slicks novos e dos vários acidentes na corrida para vencer. Em segundo ficou Sérgio Jimenez e terceiro Átila Abreu. 



Seguimos agora com o futebol e os estaduais. No campeonato carioca, o Botafogo passou pelo Madureira por 4 a 1 de virada, gols de Carleto, Renan Fonseca, Fernandes e Bill. Já na partida mais louca da rodada, o Friburguense venceu o Vasco por 5 a 4. O time do interior marcou com Sergio Gomes, Lucas contra, Jorge Luiz duas vezes e Felipe. Já o Vasco teve 3 pênaltis, sendo 2 deles convertidos por Gilberto, além de outros dois gols de Lucas. 
No clássico, o Flamengo passou tranquilo pelo Fluminense, que teve Fred expulso logo no começo de jogo. O mengão venceu com gols de Jonas, Alecsandro e Matheus Sávio. 

No campeonato mineiro, o Atlético Mineiro perdeu para o Boa Esporte por 2 a 0, gols de Chapinha e Gilson. O Cruzeiro perdeu para o Tombense por 2 a 1, gol de Damião para o Cruzeiro e gols de Jonatahn e Coutinho para o Tombense. Cruzeiro e Atlético se encaram na semi final. 

No campeonato gaúcho, o Internacional venceu o Passo Fundo por 2 a 0, gols de Valdivia e Alex. Já o Grêmio ficou no empate com o São José, 1 a 1 gol de Fellipe Bastos para os tricolores e Rafael Carrilho para o São José. 

Em Santa Catarina, a Chapecoense venceu o Metropolitano fora de casa por 3 a 1, gols de Roger duas vezes e William Barbio para a Chapecoense. Neris fez o gol do Metropolitano. 
O Figueirense venceu o clássico contra o Criciúma fora de casa por 1 a 0, gol de França. 

No paranaense, luto eterno. O Coritiba venceu o Cascavel por 3 a 1, dois gols de Rafhael Lucas e um de Alan Santos. O Cascavel diminuiu com Everton de pênalti. 
O Paraná ficou no zero a zero contra o Operário. Já o Atlético, no torneio da morte, venceu o Prudentópolis por 2 a 0, gols de Caíque e Douglas Coutinho.

No paulistão, o Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, gols de Dudu duas vezes e Robinho. Geovane descontou com um belo gol para o Mogi Mirim. 
O São Paulo visitou o Botafogo de Ribeirão Preto e não voltou com o resultado esperado. O fogão venceu por 2 a 0, gols de Gimenez e Vitor. Muricy Ramalho não é mais treinador do São Paulo, ele pediu para sair devido a má fase e a problemas de saúde.
No clássico da rodada, o Corinthians ficou no 1 a 1 com o Santos, gol de Felipe para o timão e de Ricardo Oliveira para o peixe. 

Na Copa Verde, Paysandu e Remo fizeram a primeira partida semi final. O papão venceu por 2 a 0, gols de Yago Pikachu de falta e Bruno Veiga, de peito. 

Confira abaixo os gols da rodada no Gols da Zueira:



Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...