domingo, 21 de maio de 2017

G2 e SKT se enfrentam para decidir quem levará o MSI 2017



Foto: Moreno Valério


Por Moreno Valério

A G2 carimbou sua passagem para a final do Mid Season Invitational (MSI) ao vencer os chineses da Team WE. Agora enfrentam os sul-coreanos da SKT nesse domingo, às 15h. O time da Coréia do Sul passou pela semifinal diante da Flahwolves sem maiores dificuldades, vencendo por 3x0.

Em clima descontraído, o midlaner Perkz comentou em entrevista coletiva como será enfrentar o melhor time do mundo. “Estou tranquilo em não ser o favorito, a SKT é o melhor time do mundo. Vai ser difícil mas talvez podemos surpreendê-los. Só talvez”, declarou. Ainda sobre o confronto particular na rota do meio, contra o melhor jogador de League of Legends do mundo, Faker, Perkz não deixou passar. “Estou pronto para enfrentar o Faker”, brincou.

Perkz não fugiu de falar sobre o confronto com Faker - Foto: Moreno Valério

Ocelote, o dono do time e ex-jogador profissional de LoL, estava feliz e tranquilo com o que o time apresentou. “Estou orgulhoso da dedicação do time. [ganhando]O título ou não, nada muda, só vamos continuando, continuando até atingirmos nossa meta, que está muito longe ainda”. A meta provavelmente se trata de um título mundial, campeonato que a Europa só ganhou uma vez, na primeira temporada em 2011, com a Fnatic. De lá para cá, a China (Samsung Galaxy White)  e Taiwan (Taipei Assassins) levaram um cada e a Coréia do Sul (SKT) levou os outros três.

Ocelote otimista com a equipe - Foto: Moreno Valério

O CEO da G2 ainda comentou sobre o seu tempo em atividade com seus atuais comandados. “Eu perderia para o Perkz. Embora acredite que tenha sido top 3 ou top 4 do mundo”, analisou. Ocelote evitou entrar em comparação com Xpeke, que também foi de jogador profissional para fundador de uma equipe. “Eu não tento ser melhor que ninguém, tenho a meta de ser quem eu quero. Quero ser o melhor CEO do mundo”.


A transmissão começa às 15h e você pode acompanhar abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...