quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nerd Esporte 10 Mil



SALVE SALVE NERDS!!!




O mês de novembro está sendo fantástico em acessos do blog, e assim, atingimos a marca de 10 mil views no Nerd Esporte. Novembro anda tão bem que já está superando outubro na metade do mês, e isso se deve a alguns fatores.
Voltamos a ter posts diários após a metade do ano, mesmo quando o estagiário é demitido ou entra em greve as postagens continuam. E,  principalmente, tivemos grande aumento com as nossas novas parcerias com blogs nerds, tais blogs que comprovadamente nos dão acessos e nos ajudam a sonhar cada vez mais alto com o conteúdo produzido por aqui. 
Agradecimentos então aos nossos parceiros Mario Verde Games , QuimeracastE coisa e tal , Salvando Nerd , Quintal Nerd e Social Zero, o mais recente parceiro do blog. A todos vocês imenso obrigado por aceitarem a proposta de trabalho em conjunto, e sucesso!
Nem sempre há o máximo de criatividade, e mesmo tempo, para que os posts saiam sempre no melhor nível possível, entretanto é feito tudo para que saia do jeito planejado. Peço desculpas pela variação do uso do plural com o singular, rs, os atrasos que acontecem, mesmo sem hora marcada, e qualquer coisa que possa ter te incomodado. Como sempre, estou aberto a negociações e a sugestões, críticas e etc, é só clicar AQUI.


Até mais nerds! Até infinitas views e além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...