segunda-feira, 4 de março de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Está no ar mais um Combo de Final de Semana!
Iniciamos as atividades com "El Clasico", sim, mais um confronto entre Real Madri e Barcelona. O Real, parece ter mesmo aprendido a jogar contra os rivais, e pela segunda vez na semana venceu a partida. Dessa vez por 2 a 1, com gols de Benzema e Sérgio Ramos. Pelo Barcelona, ficou o consolo para Messi, que igualou a marca de Di Stéfano, e agora tem 18 gols marcados apenas no confronto com os madrilenhos.
Abaixo os gols:



E começou a temporada 2013 da Stock Car, inclusive com participação de Rubens Barrichello. Rubinho até estava indo bem, mas estourou um pneu no fim, e terminou em vigésimo sexto. 
Quem se deu bem foi Cacá Bueno, que no final da corrida conseguiu ultrapassar os concorrentes, e começa mais uma vez como favorito, e brigando pelo hexacampeonato da categoria. Mais detalhes AQUI.

Já nos estaduais, Corinthians e Santos se enfrentaram, e eu imaginava colocar os gols aqui. Porém, tivemos bolas na trave, chances ótimas perdidas, e nada de gols, 0 a 0. Portanto sigamos para os próximos jogos.
No Paranaense, era a última rodada do primeiro turno. E, coincidentemente, o jogo Coritiba x Londrina ficou para a última rodada, e valendo o título. 
O jogo foi disputado, com cara de final, Londrina jogando bem, e com 30 mil torcedores presentes. Entretanto, o Coritiba contou com Alex, que marcou o gol da vitória e garantiu ao menos a vaga do coxa na final do estadual.
Abaixo o gol:




No Rio de Janeiro, no sábado e no domingo, tivemos semi-final do primeiro turno. No primeiro jogo, Vasco e Fluminense se encontraram, e o Vasco, de virada, com direito até a gol de Romário, e atropelamento de câmera, por parte do jogador Bernardo, passou para a final.
Os gols da virada no replay:


E no segundo confronto, Flamengo e Botafogo decidiram a última vaga para a final. Com um gol relâmpago, o Botafogo acabou com a tática flamenguista, e se fechou na defesa grande parte do jogo. No final, num desespero que eu nunca havia visto, o Flamengo, com o goleiro Felipe tentando marcar de cabeça um gol, sofreu contra ataque e quase sem ninguém no campo defensivo, levou o segundo gol. Final 2 a 0, e Botafogo na final da Taça Guanabara.
Os dois gols abaixo:



Para fechar, no UFC, Wanderlei Silva venceu Briann Stann por nocaute, em sua volta ao Japão, onde se consagrou quando ainda lutava no extinto Pride. Mais detalhes AQUI



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...