Salve Salve!
Está no ar mais um COMBO DE FINAL DE SEMANA!
Para começar os trabalhos, falamos de automobilismo. Na Fórmula 1, corrida disputada, briga entre companheiros de equipe, e muitas, muitas trapalhadas (e olha que nem era filme da sessão da tarde, nem turma do didi). Tudo isso, e muito mais, você confere na Colúnia Esportiva, clicando AQUI.
E pela tarde de ontem, na Fórmula Indy, os brasileiros capricharam e começaram fortes a temporada. Hélio Castroneves chegou a liderar a prova, mas no final foi ultrapassado por James Hinchcliffe, que levou a primeira prova de sua vida na categoria. Em quarto lugar ficou Tony Kanaan, que largou do meio do grid e se recuperou muito bem. Mais detalhes da prova, confira AQUI.
Nos estaduais, tivemos dois importantes clássicos. Em São Paulo, Santos e Palmeiras se enfrentaram, mas os dois clubes não saíram do zero. Único destaque vai para os goleiros, que tiveram grandes atuações.
Já no campeonato paranaense, Coritiba e Paraná fizeram um clássico de verdade, e os paranistas quebraram um jejum. O Paraná Clube não vencia o rival a 17 anos no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba.
E não foi fácil, mesmo abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, os tricolores deixaram o coxa empatar no segundo tempo, e quase levaram a virada. Mas em um lampejo, o Paraná conseguiu a virada em belo chute de fora da área, e assim continua sonhando com o título do segundo turno do estadual.
Confira os gols do clássico, no replay:
Saindo dos clássicos, vamos para o Rio de Janeiro, onde um lance curioso chamou a atenção de todos. Foi no jogo Madureira x Botafogo, quando ainda estava zero a zero, e o juiz marcou um pênalti para o Botafogo. Seedorf estava pronto para a cobrança, mas o juiz desistiu, ajudado pelo bandeirinha, e ainda deu um cartão amarelo para o holandês, por simulação.
O pior de tudo é que por esse cartão, no final da partida, Seedorf foi expulso por ter ganho outro cartão ao se desentender com o juiz.
Confira o quase pênalti, e abaixo os gols da partida:
Indo para o vôlei, na semi-final da Superliga Masculina, Rio de Janeiro e Minas fizeram a primeira partida decisiva, valendo vaga para a grande final. E o Rio de Janeiro levou a vitória, jogando em casa, e agora vai para Minas Gerais, no sábado, fazer a segunda partida. O vencedor enfrenta o Cruzeiro ou Sesi, que também disputam uma vaga na decisão.
Páreo duro!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário