segunda-feira, 25 de março de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Está no ar mais um COMBO DE FINAL DE SEMANA!

Para começar os trabalhos, falamos de automobilismo. Na Fórmula 1, corrida disputada, briga entre companheiros de equipe, e muitas, muitas trapalhadas (e olha que nem era filme da sessão da tarde, nem turma do didi). Tudo isso, e muito mais, você confere na Colúnia Esportiva, clicando AQUI.
E pela tarde de ontem, na Fórmula Indy, os brasileiros capricharam e começaram fortes a temporada. Hélio Castroneves chegou a liderar a prova, mas no final foi ultrapassado por James Hinchcliffe, que levou a primeira prova de sua vida na categoria. Em quarto lugar ficou Tony Kanaan, que largou do meio do grid e se recuperou muito bem.  Mais detalhes da prova, confira AQUI.
Nos estaduais, tivemos dois importantes clássicos. Em São Paulo, Santos e Palmeiras se enfrentaram, mas os dois clubes não saíram do zero. Único destaque vai para os goleiros, que tiveram grandes atuações.
Já no campeonato paranaense, Coritiba e Paraná fizeram um clássico de verdade, e os paranistas quebraram um jejum. O Paraná Clube não vencia o rival a 17 anos no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba.
E não foi fácil, mesmo abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, os tricolores deixaram o coxa empatar no segundo tempo, e quase levaram a virada. Mas em um lampejo, o Paraná conseguiu a virada em belo chute de fora da área, e assim continua sonhando com o título do segundo turno do estadual.
Confira os gols do clássico, no replay:


Saindo dos clássicos, vamos para o Rio de Janeiro, onde um lance curioso chamou a atenção de todos. Foi no jogo Madureira x Botafogo, quando ainda estava zero a zero, e o juiz marcou um pênalti para o Botafogo. Seedorf estava pronto para a cobrança, mas o juiz desistiu, ajudado pelo bandeirinha, e ainda deu um cartão amarelo para o holandês, por simulação.
O pior de tudo é que por esse cartão, no final da partida, Seedorf foi expulso por ter ganho outro cartão ao se desentender com o juiz.
Confira o quase pênalti, e abaixo os gols da partida:



Indo para o vôlei, na semi-final da Superliga Masculina, Rio de Janeiro e Minas fizeram a primeira partida decisiva, valendo vaga para a grande final. E o Rio de Janeiro levou a vitória, jogando em casa, e agora vai para Minas Gerais, no sábado, fazer a segunda partida. O vencedor enfrenta o Cruzeiro ou Sesi, que também disputam uma vaga na decisão.

Páreo duro!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...