terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Começamos já com uma produção épica e muito bem trabalhada. O canal Futebol o Grande criou o trailer de Seleção Brasileira - O Despertar da Força, logicamente, baseado em Star Wars - O Despertar da Força. Nossa seleção, que anda desacreditada e em crise, tanto em campo quanto fora dele, ganhou um trailer divertido sobre a situação, com muito bom humor. Confira:



Já chegamos a mostrar aqui o resumo da carreira de alguns jogadores na versão "Draw my life", sempre divertida e explicativa também para o público mais novo. Confira abaixo a história do mordedor Luisito Suarez. Via Trivela:



Inspirados pela classificação para a Eurocopa do ano que vem, os jogadores da Repúblic Tcheca foram chamados para gravar o hino da competição. O hino contou com os jogadores no coral e Petr Cech, o goleiro, mandando ver na bateria. Confira, via Brasil Mundial FC:



Falando no clube de Petr Cech, o Arsenal, dois companheiros dele, Hector Bellerin e Nacho Monreal, trocaram de funções no espetáculo do futebol e foram narrar os gols e lances da vitória de 4 a 1 sobre o Liverpool. Veja se eles tem talento para a narração e comentários:





No Hóquei, uma versão legítima da gloriosa e difícil defesa escorpião. O jogo era entre Tampa Bay Lightning e Florida Panthers, quando o goleiro Ben Bishop fez uma defesa e no rebote, sem chances de alcançar com os braços a bola, no arremate de Brandon Pirri, executou a defesa com a parte de trás do pé. Uma defesa incrível e que você confere abaixo, via Extratime:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...