terça-feira, 18 de junho de 2013

Sobre os Protestos no Brasil

Salve Salve nerds



Como todos sabemos, vivemos uma onda de protestos e manifestações por todo o Brasil, com pessoas manifestando toda a sua indignação contra o que o povo sofre. Muita gente já falou sobre o assunto, e muitos blogueiros por aí deram o seu apoio, além de terem saído de seus computadores para protestarem também nas ruas. 
Por aqui não é diferente, sou totalmente à favor do que está acontecendo, exceto por alguns que mancham os protestos com violência. E se a sociedade tem relação com os protestos, o esporte também tem, já que muito se discute sobre o uso de bilhões de reais para a construção dos estádios para a Copa do Mundo e das Confederações. Toda essa cifra de reais teria potencial enorme de mudar a realidade em que vivemos, e mesmo que não fossem usadas, pagamos impostos elevadíssimos que também poderiam ser muito bem usados. Torço para que os protestos sejam apenas o começo dessa mudança, para que a consciência de todos seja mudada depois de tudo o que está acontecendo, e possamos ter um dia políticos honestos, escolas de qualidade, ruas asfaltadas e casas para todos viverem dignamente.
Para ajudar nessa corrente de mudanças, foi criada uma ferramenta virtual, para serem divulgados protestos, e mais, mostrar onde estão acontecendo, para que as pessoas possam se reunir com maior facilidade. Para conferir basta clicar AQUI.
Houveram vários vídeos relatando sobre a situação, mas escolhi um deles para representar toda a situação,  mas acabei escolhendo esse vídeo do Jovem Nerd, confira:



Vale lembrar que haverão mais de 200 cidades em protesto no dia 20, quinta-feira, em protestos com a intenção de serem simultâneos. Informe-se para saber se haverá em sua cidade, ou se terá em outra data.
Desejamos que todos, mais uma vez, protestem em paz, sem violência, sem confusão, para que com o diálogo possamos mudar o Brasil que tanto amamos.

Até mais!
#VaiPraRua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...