segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Combinho de Final de Semana



Salve Salve nerds!

Como não será possível fazer esse post, venho aqui do passado para prever os resultados das partidas do Campeonato Brasileiro. Portanto, comprove abaixo o resultado das partidas:



Fluminense x Atlético Mineiro: O tricolor das laranjeiras fará o milagre e vencerá o galo mineiro, que já pensa no mundial de clubes. Portanto com gol de Rafael Sóbis o fluzão leva a vitória.

Corinthians x Internacional: Na despedida de Tite, o timão vai jogar com mais vontade e deverá vencer o desanimado Inter. O gol vai ser sofrido mas a vitória será corintiana.

Vasco x Náutico: Se o Vasco perder encontra o adversário ano que vem na série B. Então não vejo o time cruzmaltino caindo agora, e sim lutando até a última rodada. Vitória vascaína por goleada.

Vitória x Flamengo: Os baianos vencerão o Flamengo, que não tem nada com que se preocupar com o brasileirão, e podem se dar ao luxo de perder para a equipe que ainda sonha com a Libertadores.

Ponte Preta x Portuguesa: A macaquinha necessita vencer para ainda sonhar com a permanência na primeira divisão. Porém, como é necessário milagre para salvar a Ponte, o time deve empatar com a lusinha e dar adeus provisório a primeirona.

Criciúma x São Paulo: Também lutando para não cair, o tigre jogará a vida nessa partida. Então Wellington Paulista vai marcar um dos gols da conquista sobre o tricolor desanimado após a eliminação para a King Conga, segundo Godói.

Cruzeiro x Bahia: Jogo sem muita motivação ao time celeste, então imagino um empate contra o desesperado Bahia.

Coritiba x Botafogo: Partida entre o desesperado coxa e o fogão sonhando com a Libertadores. Partida complicada, porém imagino vitória sofrida do Coritiba.

Grêmio x Goiás: Os dois lutam pela vaga no G-4, que pode virar G-3, então é importante terminar melhor na competição para não haverem riscos. Os goianos não vem em boa fase e o Grêmio em casa deve vencer.

Santos x Atlético Paranaense: O time da baixada não tem muito o que fazer no brasileirão e imagino uma derrota para o furacão, que precisa vencer para carimbar sua vaga no torneio continental ano que vem, pois perdeu para o Flamengo a vaga da Copa do Brasil.

Podem cobrar depois, rs.

E saiu sexta-feira a seleção do campeonato, com meio time cruzeirense e a presença do atacante rechonchudo. Veja abaixo:




Goleiro: Fábio (Cruzeiro)

Lateral direito: Marcos Rocha (Atlético Mineiro)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro) e Manoel (Atlético Paranaense)

Lateral Esquerdo: Alex Telles (Grêmio)

Volantes: Nílton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo)

Meias Armadores: Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético Paranaense)

Atacantes: Walter (Goiás) e Ederson (Atlético Paranaense)

Técnico: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Revelação do Campeonato: Marcelo (Atlético Paranaense)

Craque do Campeonato: Éverton Ribeiro (Cruzeiro).


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...