sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Melhores do Ano




SALVE SALVE NERDS!

Hoje vestimos nossos trajes de gala, smoking, paletó, sapato social e tudo que tem direito para o nosso post de Melhores do Ano!




Começamos com os esportes em geral, falando dos melhores em cada modalidade. Antes disso, chamamos o nosso amigo Silvio, o primeiro dos nossos convidados que irá revelar esses destaques do esporte mundial. 
Silvio: Ma oe! Quem quer o aviãozinho? Depois do aviãozinho, a produção, alô produção, por favor traga aqui os envelopes com os vencedores da Tele Sena, digo, do Melhores do Ano. Bom, segundo o que me deixaram aqui no texto, o primeiro premiado é o melhor tenista do ano auditório!
E é ele, da caravana da Espanha, que se faz aqui presente, Rrrrafael Nadal!
O Rafael que ano passado não pôde participar dos meus programas e nem do roda a roda pelas suas lesões, mas este ano venceu todos e ganhou até 1 milhão de reais!



Silvio: O Liminha vem trazendo aqui o segundo premiado, o piloto de Fórmula 1 de 2013, eu não assisti esse ano, mas é muito bom, minha filha gosta! O vencedor tem o nome do meu cachorro, Sebastian, vem pra cá Sebastian Vettel! Esse eu nem convidei para os meus programas, até porque ele venceria tudo e as minhas empresas faliriam.



Silvio: Para terminarmos aqui, depois teremos o filme daquele bruxinho e seus amigos. Aqui o outro envelope do Liminha, o vencedor é da terra do meu amigo Bob Marley, que investiu todo o dinheiro das minhas brincadeiras em plantações na Jamaica. É o Usa, Usain Bolt, aquele corredor mais rápido que o meu pião da casa própria. Eu até mandei um ônibus para competir com ele, mas o rapaz furou o pneu e venceu dele. Vem pra cá Bolt!



Teríamos mais atletas para serem reconhecidos por aqui, mas o cachê do Silvio está meio alto, além do fato de os nossos patrocinadores terem nos deixado neste momento...

Seguimos com os premiados do esporte brasileiro, os atletas que elevaram mais o nome desta nação que não apoia o necessário eles, porém na base da superação o sucesso vem acontecendo e as vitórias vem sendo recompensadas. Chamamos ao palco para realizar a entrega dos troféus a nossa ilustre convidada presidenta.
Presidenta: Olá, brasileiros e brasileiras, boa noite. Eu gostaria de dizer, no que se refere a investimentos no esporte, eu já estou tratando com o ministro dos esportes o aumento de investimentos e na ampliação do programa Bolsa Atleta, um belo programa criado pelo presidente anterior. Como eu ainda tenho a minha janta de ano novo, vamos já aos premiados do nosso esporte brasileiro, que sem dúvida recebeu o nosso apoio no que se refere a apoiar.
A primeira premiação vai para uma equipe, a Seleção Brasileira Feminina de Handebol, que conquistou estes dias o Mundial da modalidade, mas eu não pude assistir pois na minha TV não tem o canal que transmitiu. 
Gostaria de dizer que estava com o meu coração ao lado destas cidadãs brasileiras, pois elas são trabalhadoras e receberam o apoio necessário para chegar ao alto do pódio. Venham aqui para gravarmos em fotos este belo momento.



Presidenta: No que se refere a voleibol, também tivemos grandes títulos tanto no feminino quanto no masculino. A nossa seleção também chegou longe, com o nosso apoio incondicional, vencendo no feminino o Grand Prix, além de no masculino a Copa dos Campeões. Recebamos aqui com uma salva de palmas estas duas seleções:




Presidenta: Seguindo com o meu pronunciamento, parabenizo o estado do Rio de Janeiro, do Governador que além de governar foi o descobridor do Brasil. Mando os meus parabéns para a equipe masculina e feminina do Rio de Janeiro, campeões da Super Liga de Vôlei.






Presidenta: Na Ginástica, gostaria de chamar aqui o meu amigo, companheiro lá de perto do sindicato dos metalúrgicos do ABC. O ginasta Arthur Zanetti, que foi campeão mundial nas argolas, fato inédito e que não ocorreria sem o nosso apoio e investimento neste brasileiro. Planejamos para 2016 que Zanetti vença em todos os aparelhos, pois confiamos em sua capacidade e no dinheiro que será entregue depois da cerimônia para ele.




Presidenta: Nossos tenistas também fizeram bonito em 2013, além disso, foram cooperativos e tiveram a humildade de receber como parceiros tenistas estrangeiros, dispostos a aprender com o nosso talento natural para o tênis. Por isso, como foram parceiros do ministério de relações exteriores, eles recebem aqui o prêmio de Melhores do Ano no Tênis. Convido ao palco Marcelo Melo e Bruno Soares.



Presidenta: Para fechar meu pronunciamento aqui, para todos os brasileiros, vou chamar uma amiga e guerreira do povo. Chamo aqui a campeã mundial de judô, que ano passado foi trapaceada pelos juízes, inclusive entramos com recurso no STJD, mas o Fluminense acabou se tornando campeão olímpico. Dando a volta por cima, essa cidadã símbolo este ano foi campeã mundial de judô, aqui no Brasil, com o calor de nossa torcida. Parabéns Rafaela Silva!



Obrigado presidenta. Seguimos com o Melhores do Ano e agora quem vai prosseguir com a apresentação dos ganhadores é o José Luiz. 
José Luiz: Eu queria dizer que antigamente eu trabalhava com o esporte, então hoje eu me sinto muito feliz de estar de volta para uma área que eu tanto admiro, além dos nerds, que assistem com certeza o Brasil Urgente. O comandante Hamilton está já com as imagens, mas antes vamos falar do jogo do ano, o jogo esportivo do ano. Eu até joguei ele com os meus netos, eles adoraram e eu gostei da homenagem ao meu amigo Ayrton Senna, que Deus o tenha. 
Se você minha senhora não conhece videogame, é o jogo que os jovens chamam de Gran Turismo, um jogo de corrida que tá na sexta edição, eu sempre joguei com meus filhos e agora com meus netos desde a primeira versão, inclusive comprei um dos meus carros depois de jogar com ele no videogame.
A concorrência tentou criar um melhor, mas não conseguiu, são mais de 1000 carros, é tanto carro quanto gols do Pelé. São muitas pistas e as ibagens tem gráficos incríveis. Corta pro comandante Hamilton, manda as ibagens do jogo, quero ibagens!



Para falar do premiado como melhor filme esportivo do ano chamamos Milton das Neves. Vale lembrar que tivemos post sobre o filme.
Milton: Faaala Nerd Esporte, lá da terra do Juquinha, do Comercial de Erexim, que está na nossa seção Que fim levou. O Nerd Esporte patrocinado pela, pela.... como assim não tem patrocinador pra mim?
Estágiário: O senhor tem, nós que não temos.
Milton: Os nossos parceiros Água São Nunca e Cerveja Deus Hindu, que fazem deste ícone da internet brasileira, eu, uma pessoa melhor. Ah, falando da premiação, o filme esportivo do ano é o Rush, é assim que fala né? Rush, que conta a história do muleque James Hunt, lá de Belmont, que desafiou o grande Niki Lauda, que também está na seção Que fim levou do meu blog. Parabéns aos envolvidos e semana que vem estarei lá na casa do Niki Lauda ao lado do Zézinho lá de Muzambinho e da Água São Nunca que não me abandonam



Agora vamos para os gramados, com as premiações referentes ao futebol. Primeiramente chamamos o glorioso Fausto para os primeiros premiados da categoria Melhor Time do Mundo.
Fausto: Oloco meu! Ta aí uma categoria de respeito. Respeito, aquilo que o seu maridão, aí no sofá talvez esteja precisando, ele que se encheu de panetone no natal e agora quer se encher de champagne no ano novo. Fica de olho minha senhora!
O melhor time do mundo sem sombra de dúvidas, eu que trabalhei como comentarista esportivo nos áureos tempos do rádio brasileiro, vejo que é mais do que certa a escolha do glorioso Nerd Esporte. Tanto no pessoal quanto no profissional trabalham para o sucesso e para vencer, com humildade chegou aqui ao palco do domingão. Recebam de braços abertos a equipe do Bayern de Munique!



Agora a melhor equipe do Brasil. 
Galvão: Voltamos em definitivo amigos da Rrrrrrede Mundial de Computadores! Falamos agora da melhor equipe de futebol do Brasil. E o que faz uma equipe vencedora, um bom treinador? goleiro? meias criativos? atacantes matadores? Pois isso tudo está no Cruzeiro, um time completo na essência do nome, um time que não tem medo dos adversários e será o Brasil na Libertadores do ano que vem.
O Arnaldo inclusive me diz que a regra é clara, quem jogar melhor vence. Parabéns Cruzeiro, time de guerreiros e jogadores que quiseram vencer!




Chamamos o comentarista José Ferreira para falar do melhor jogador do mundo na atualidade!
José Ferreria: Eu gostaria de agradecer a minha emissora, por ter me liberado pra estar aqui. E falar de Cristiano Ronaldo é fácil, ah desculpa, corta aí e volta pro começo. Falar de craque é fácil, um baita jogador, diga-se de passagem, uma pessoa exemplar, merecedor do trabalho que faz, até cobra faltas parecido com como eu cobrava.
Esse baita atleta merece o nosso respeito, e não tem Messi nem Ribéry não pra vencer dele esse ano, fica quieto aí Milton das Neves! 



Estagiário: Como faltaram verbas para mais convidados, vamos agora com o post do ano no Nerd Esporte. Neste blog com pouco mais de um ano alguns posts foram marcantes, mas nenhum deles se aproximou do número de acessos desta mega postagem, com direito a convidados especiais que comentaram sobre seus times em 2013. Falamos do post O Ano do Futebol Brasileiro merece com louvor a nossa auto homenagem e agradecimento a todos os que se dispuseram a comentar e não tiveram vergonha. Obrigado a todos! 



Para fechar, fica nosso especial agradecimento para com todos os nossos parceiros! Nas pessoas de Diego Leds e Ismael Raitz e do pessoal do Salvando Nerd, Quintal Nerd, Social Zero e o E Coisa e Tal.


Pedimos humildemente para que vocês votem no prêmio Top Blog 2013, basta clicar no link AQUI e fazer um ano novo feliz e contente para o blog.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...