sexta-feira, 6 de março de 2015

As Copas



Salve Salve Nerds!

Sexta-feira e trazemos os resultados e gols dos jogos esta semana pela Copa do Brasil e Libertadores, com os clubes brasileiros melhorando.



Na Copa do Brasil, o Palmeiras visitou o Vitória da Conquista, na Bahia. O time paulista abriu o marcador com Cristaldo, o único gol da primeira etapa. No segundo tempo, Tatu marcou aos 18 para o Vitória, mas Allione 1 minuto depois já virou novamente para o Palmeiras. Robinho e Dudu ainda marcaram, fazendo 4 a 1 para o alviverde, que está classificado para a próxima fase.

Outro alviverde que jogou foi o Coritiba, que encarou o Villa Nova de Minas Gerais. O coxa teve poucos problemas na partida e venceu o Villa Nova por 3 a 0, gols de Wellington Paulista e Leandro Almeida, o zagueiro artilheiro, duas vezes. Classificação também carimbada para o time paranaense.


Na maior competição do nosso continente, o Corinthians visitou o San Lorenzo no estádio praticamente vazio devido à uma punição sofrida pelo clube argentino. Em um jogo morno, o timão venceu com uma bela jogada de Elias, que arrancou para marcar o gol e deixar a equipe na liderança do grupo.

O Cruzeiro novamente ficou no zero a zero, desta vez contra o Huracán.

Já o Internacional fez o jogo mais disputado da rodada contra o Emelec. Logo aos 10 minutos, Nilmar marcou para os colorados e parecia deixar a equipe em uma situação tranquila. Porém, o Emelec é um time determinado e ainda no primeiro tempo virou o placar com Burbano e Ángel Mena. A torcida já não acreditava muito, mas com passe de Nilmar, Alex recebeu e tocou por cima do goleiro para marcar e empatar. Já aos 36 minutos, quase na bacia das almas, Réver aproveitou a sobra de bola na área e fez o dele, 3 a 2 Internacional, que ganha sobrevida na competição.

Estes foram os poucos jogos da rodada na semana, confira abaixo os gols no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...