sexta-feira, 13 de março de 2015

Champions e Estaduais



Salve Salve Nerds!



Nesta sexta-feira, vamos com as principais partidas nos estaduais e na Champions League. Começamos pelo Campeonato Carioca. O Botafogo jogou contra o Tigres e venceu fácil por 3 a 0, gols de Jóbson, golaço de Gilberto e gol de Renan Fonseca também.A equipe lidera o campeonato.
O Flamengo recebeu o Volta Redonda e teve trabalho para vencer. O time da casa não se acertou no primeiro tempo e levou gol de Henrique. Já na segunda etapa, Paulinho entrou e mudou o jogo para o Flamengo. O atacante fez um gol e ainda perdeu outro. Alecsandro fez o tento da virada. Final 2 a 1.
Seguindo, o Vasco recebeu o Resende e levou sufoco para sair com os 3 pontos. O time da colina venceu com gol de Gilberto após rápido ataque. Mas, na defesa a equipe precisou contar com o goleiro Martin Silva para salvar o Vasco de um resultado pior.
Com eficiência e grandes atuações dos garotos da base, o Fluminense venceu o Bonsucesso. Edson, Gerson e Kenedy fizeram os gols do tricolor. 

Em Minas Gerais, o Cruzeiro visitou o Villa Nova e não tomou conhecimento do adversário. O time celeste venceu por 4 a 0, gols de Arriscaeta, o primeiro e o último, Marquinhos e Leandro Damião, o artilheiro do campeonato com 6 gols. 
O Atlético Mineiro visitou a Caldense e não teve o resultado que esperava. A equipe não jogou bem e ainda perdeu um pênalti com Dodò. A Caldense aproveitou e venceu com gol de Cristiano. O galo cai para quarto colocado no campeonato.

No Gauchão, o Internacional recebeu o Aimoré e também goleou. Os colorados demoraram para fazer o gol, mas quando fizeram foi em sequência. O primeiro foi contra de Diego Rocha, o segundo de Eduardo Sasha e o terceiro de Fabrício. 
Já o Grêmio visitou o Ypiranga de Paulo Baier e saiu com uma vitória magra por 1 a 0, gol de Giuliano. A equipe tricolor precisou aguentar a pressão do adversário, já que teve Felipe Bastos expulso e Felipão também no banco gremista.

No hexagonal quase final do Catarinense, a Chapecoense venceu o Inter de Lages por 2 a 0, gols de Ananias e Roger.
Já entre Metropolitano e Criciúma, o tigre viu o time de Blumenau se dar melhor. Com gols de jogadores que saíram do banco, Thiago Silva e Patrick, o Metropolitano venceu e está em segundo. 
Na terceira partida da rodada, o Figueirense passou pelo Joinville em casa por 2 a 0, gols de Mazola e Yago.

No Campeonato Paranaense, o Atlético novamente perdeu, desta vez para o Operário de Ponta Grossa. O fantasma espantou o furacão e venceu com gol de Mateus Lima. 
Na comemoração dos 300 jogos de Lúcio Flávio pelo Paraná, quem comemorou mesmo foi o Foz do Iguaçu. O time do oeste derrubou mais um time da capital em gol de Leandro Silva.
O único que venceu foi o Coritiba, que passou pelo Rio Branco em casa, gols de Rafhael Lucas e Wellington Paulista. 

No Paulistão, o Corinthians sofreu um pouco mas venceu o São Bernardo por 1 a 0, gol de Malcom. No clássico da rodada, o Santos recebeu o Palmeiras. E o alviverde parece não conseguir jogar em clássicos. A equipe até abriu o placar com Vitor Hugo, mas viu a virada na intensidade do ataque santista, com gols de Renato e Ricardo Oliveira.

Os gols da rodada você confere abaixo no Gols da Zueira:





Agora, orquestra por favor....


Na glamourosa Champions League, 4 partidas decisivas esta semana, valendo vaga nas quartas de final. No primeiro confronto, o Real Madrid havia vencido o Schalke 04 por 2 a 0 na Alemanha. Na partida de volta muita emoção e até recorde superado.
Após cruzamento, aos 20 minutos, Fuchs abriu o placar com uma ajuda de Casillas, que espalmou para dentro do gol a bola. Cinco minutos depois, Cristiano Ronaldo aproveitou escanteio de Kroos e cabeceou certeiro para empatar. Aos 40 minutos, no rebote de Casillas, Huntelaar foi oportunista e desempatou o jogo. No último lance da primeira etapa, Coentrão cruzou e Cristiano Ronaldo novamente apareceu certeiro para cabecear e empatar o jogo de novo.
No começo da segunda etapa, Benzema aproveitou falha da defesa alemã e desempatou o jogo. Mas, 5 minutos depois, Sané recebeu a bola na entrada da área, chutou e novamente empatou a partida. Aos 40 minutos, Huntelaar, inspirado, avançou, para da entrada da área acertar um chutaço, com direito a bola batendo no travessão e entrando. Final Schalke 04 Real Madrid 3, mas Real classificado. Os gols:



Jogando em casa, o Porto recebeu o Basel podendo empatar em 0 a 0 em casa para se classificar. Mas, a equipe portuguesa atropelou os suíços e não teve dificuldades. O único problema foi Danilo, que se chocou com o goleiro adversário e precisou ser levado ao hospital inconsciente. No restante, 4 a 0, gols de Brahimi, Herrera, Casemiro em grande cobrança de falta e Aboubakar. O Porto é o único time que segue invicto na Champions League.
Os golos:



Foi horrível, parecia a Alemanha, foi o que disseram os brasileiros do Shakhtar depois do jogo contra o Bayern de Munique. A partida de ida foi 0 a 0 na Ucrânia, mas em casa o time bávaro não perdoou. Os alemães massacraram os ucranianos com uma sonora goleada por 7 a 0, gols de Muller duas vezes, Boateng, Lewandowski, Ribery, que saiu machucado, Badstuber e Gotze.
A goleada:


Bayern Munich Vs Shakhtar Donetsk 7-0... por letshavefun-channel


Agora sim, vamos falar do jogaço da rodada, aquela partida que nos faz amar mais ainda o futebol. Chelsea e Paris Saint Germain se encontraram no Stanford Bridge para o segundo jogo entre as equipes, lembrando que a ida terminou em 1 a 1. A primeira etapa foi bem ruim, com as equipes jogando muito recuadas, principalmente o Chelsea, que estava em casa mas não tomava a iniciativa de atacar mais.
As coisas mudaram um pouco quando Ibrahimovic foi expulso após lance polêmico de falta em Oscar. Com um a menos, os parisienses realmente se focaram em defender e apostar nos contra golpes, porém pouco sofreram diante do retrancado time londrino. O jogo seguiu pegado, com lances fortes e muitas discussões, parecia uma Libertadores só que com torcedores parados nas arquibancadas. O Chelsea tinha a posse de bola e começava a controlar mais o jogo, porém nada de lances com muito perigo. Quem chegou com mais perigo foi o PSG, que quase matou o jogo com Cavani, que avançou, driblou o goleiro, mas sem muito ângulo chutou para a bola caprichosamente bater na trave e sair.
Aos 36 minutos, a bola sobrou na área depois de cruzamento e Cahill chutou para abrir o marcador a favor do Chelsea. O jogo parecia resolvido, mas aos 41, cruzamento e David Luiz subiu mais que todos para empatar o jogo e levar a partida para a prorrogação.
No tempo extra, o jogo segui tenso, e Tiago Silva resolveu dar mais emoção ao esticar o braço na disputa pelo alto e fazer mão dentro da área, ou seja, pênalti. Hazard cobrou e desempatou o jogo novamente, 2 a 1. Aos 9 minutos do segundo tempo da prorrogação, chute que Courtois faz uma defesaça, um verdadeiro milagre. Mas, no escanteio seguinte, a bola chegou em Tiago Silva, que cabeceou "por cobertura" e classificou o PSG. Final 2 a 2.
Confira os gols e lances desse jogo espetacular abaixo:


Highlights | Chelsea 2-2 PSG 11.03.2015 HD por EuropeanLeagueLiveGoal

Não deixe de comentar e compartilhar este e os nossos outros posts nas redes sociais, isso nos ajuda muito e faz o Nerd Esporte cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...