sexta-feira, 31 de julho de 2015

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!


Nesta semana, adiantando o post de sábado para hoje. Já informando que semana que vem teremos menos posts do que o normal, pois nosso estagiário estará sem internet. No entanto, nossos outros membros desse time totalmente excelente aparecerão por aqui.
Semana passada, trouxemos os gols perdidos mais incríveis da temporada no FIFA 15. Nesta semana, a EA enfim nos trás os golaços da temporada, aqueles gols que você em alguns casos nem sabe como fazer os comandos para a jogada. Confira no replay:




A seleção brasileira foi vice-campeã do Mundial sub-20, realizado na Nova Zelândia e que teve a Sérvia como campeã. E, de olho nesses jovens talentos, trazemos os golaços que eles marcaram no Mundial. Confira:





A temporada europeia, normalmente, começa com a realização das supercopas nacionais, que reúnem o campeão do campeonato nacional e da copa nacional. O pessoal da Bundesliga, a liga alemã de futebol, recordou os golaços que já foram feitos nas decisões das supercopas da Alemanha. Veja abaixo as 10 pinturas alemãs:




A decisão da Supercopa da Alemanha desse ano será entre Bayern de Munique e Wolfsburg.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...