quinta-feira, 9 de julho de 2015

Imagem e Esporte #5



Salve Salve Nerds!

Essa série maravilhosa está de volta, sim, acabamos até demorando para fazer ela. Sem mais delongas e desculpas começamos com o trabalho do designer Caio Galdino. Caio desenhou uniformes de futebol para as equipes da Fórmula 1. Ficaram bem bacanas e eu ficaria tentado a comprar um deles se fossem vendidos. Confira, via Voando Baixo:









Seguimos agora para falar de música, ou quase isso. Um blog transformou a capa de famosos discos em camisas de times de futebol. O famoso Yellow Submarine, dos Beatles, foi um dos homenageados. Ainda bem que não vendem essas camisas, pois ficaria tentado a comprar ao menos uma delas. Confira, via Trivela:









Desde que os videogames se popularizaram, as empresas viram no futebol um espaço para ganhar visibilidade de seus produtos. Dos anos 90 para cá, de vez em quando vemos uma equipe que é patrocinada por um console ou por um jogo. O Verminosos por Futebol reuniu camisas de equipes que foram patrocinadas por essas empresas e nós trazemos algumas delas abaixo:


Auxerre

Fiorentina

La Coruña

Lazio

Lyon

Swindon Town


Se antes vimos as equipes da Fórmula 1 com uniformes futebolísticos, agora trazemos uniformes da NBA em versão futebolística. O designer Emilio Sansolini fez os desenhos das camisas, que também ficaram incríveis. Vários patrocinadores combinam originalmente nas cores com as cores das camisas, como o uniforme do Utah Jazz e do Los Angeles Clippers. Confira abaixo alguns e AQUI todos:







Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...