quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NBA 2K14



Salve Salve nerds!


O jogo, produzido pela 2K, vem para sua edição 2014 prometendo. Estrelado por LeBron James, que inclusive tem um modo especial no jogo onde você controla o próprio. Os gráficos são incríveis e a jogabilidade parece ser bem realista. Ainda há aquela falta de plasticidade, de humanidade nos movimentos, porém está bem próximo, tanto que faltas, os passos, e a movimentação dos times parecem perfeitas. Os gráficos das torcidas, jogadores e ginásio também não devem muita coisa. Ao contrário dos jogos de futebol, onde os comentários saem fora de hora e até errados, no novo jogo da NBA isso não acontece com frequência, tudo é bem sincronizado. Vale lembrar que o jogo foi e será produzido para Playstation 3, 4, Xbox 360 e Xbox One.
Até no repaly os detalhes são bem feitos, inclusive com patrocinador, coisa de americano, antes da volta ao jogo. Além dos clubes da NBA atual, também há equipes clássicas, como o Bulls de Michael Jordan, além de alguns times da Euroliga de Basquete.
Para que você veja com seus olhinhos que enxergam esse maravilhoso mundo, confira o trailer do jogo, e depois o gameplay:









Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...