terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Melhor Time do Fifa



Salve Salve nerds!




Recentemente, após muito relutar, assisti em vídeo jogos do melhor time do FIFA. Não, não é o Barcelona, nem o Bayern, muito menos o Real Madrid. É o glorioso time tangenegro, o Jeju United! Esta simpática equipe disputa o campeonato coreano de futebol, e nunca foi campeã nacional. Entretanto, no videogame a história não é bem assim. Você deve se lembrar da fantástica seleção com Da Silva, Beranco, Pardilla, Cícero, Roca e principalmente de Allejo. Então, parece que temos uma equipe que revive no jogo da EA Sports toda essa tradição deixada por Allejo e Cia. 
O glorioso Jeju vem sendo eternizado pelos jogadores brasileiros, que pra variar estão em todos os cantos do mundo, e jogando futebol inclusive. Os craques, fora os coreanos, são Maranhão, Santos, Pedro Júnior, Rodriguinho e seu samba contagiante e o seu jeito moleque, e o maior mito do jogo. Um cara que acima de tudo é humilde, faz os gols suficientes para a vitória de sua equipe, pois é humilde, dá dribles suficientes, pois é humilde, e prefere dar passes do que marcar gols, pois é humilde. Dizem que o ganhador da Mega Sena no Paraná não foi buscar seu prêmio, mas há indícios que seja Roberci, pois ele é humilde.
Roberci é o grande craque dessa equipe coreano-brasileira, de cores fortes e expressivas, o uniforme tangenegro, tangerina com o preto, e nessa temporada com listras brancas no uniforme. Se há indícios e dizem que Allejo poderia ser Ronaldo, já que a Konami não havia conseguido os direitos de nome dos jogadores na época, o caso de Roberci e seus companheiros é bem mais simples, pois no caso do nosso humilde artilheiro o seu nome "real" é Robert de Pinho de Souza, e atualmente largou o melhor time, para seguir sua carreira no Fortaleza. 


Se você duvida da capacidade deste time, seleção do universo, confira o gameplay provando todo o potencial desta equipe e de Roberci:

Estreia contra o Brasil, mas veja quem brilhou... Rrrroberci!

Veja pequeno resumo da vida e obra de Roberci:



O Jeju foi longe, e inclusive jogou a final do mundial de clubes contra o Corinthians. Isso mesmo, veja a final do mundial entre Jeju e Corinthians:




Até mais Jejuenses, Jejuitas, Jejuinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...